S/n pov's
Aí meu Deus, perdi a noção do tempo e agora vou me atrasar. Isto não pode estar a acontecer, porque eu fui para tão longe, porra maldita a hora em que eu saí.
S/n-Desculpe a demora professor.
P-Tudo bem S/n mas que não se volte a repetir entendido. Senão serei obrigado a chamar os seus pais.
S/n-Não se preocupe não voltará.
P-Muito bem pode sentar ao pé do miúdo novo - fala apontando para Jimim-Vamos que quero dar a aula.
S/n- Sim professor-falo sentando me ao pé de Jimim e olhando para Dahyun zangada.
P-Bom por enquanto vamos ter as nossas aulas em salas, depois começamos a prática.
O professor começa a explicar e eu começo a ficar com sono mas quando estava quase a dormir.
???-Ahhhh!
Abro os meus olhos assustada e vejo que o professor saio da sala e que toda a turma estava apavorada assim como eu.
P-Nada de pânico pessoal está tudo bem, apenas uma miúda que caio das escadas.
Diz o professor enquanto entra na sala.
Jm-Alguém gritou lá fora e todas as pessoas se assustaram- fala Jimim sussurrando para mim.S/n- Será que ela só caio mesmo?
Jm- Não sei mas estou curioso para saber.
S/n-Eu também mas quero saber quem foi que caio primeiro.
Jm- Então vamos no fim das aulas descobrir pode ser ?-pergunta levantando a sobrancelha.
S/n-OK vemo-nos no fim das aulas
Jm-ta
O sinal tocou e eu levantei me para sair e me encontrar com a Dahyun.
Quebra de tempo
S/n-Finalmente este dia acabou!!
Jm-Nao acabou ainda.
S/n-Eu sei mas por onde começamos?
Jm- Vamos começar por nos pegar-pisca o olho
S/n-Me poupe eu não caio nessa
Jm-Toda a gente cai, não vais ser a exceção.
S/n-Cala a boca!!!
Jm-Vem cala-la
Diz ele aproximando se e selando as nossas bocas. Logo vendo o que estava a acontecer empurro-o para longe de mim dando lhe um tapa na cara.
Jimim pov's
Jim-Você não fez isso....
___________________________
O que será que vai acontecer no próximo capítulo?
Bjs