Capítulo 13

23 0 0
                                    

S/n povs
Acordo com uma dor de cabeça enorme e não consigo ver nada estava tudo às voltas como se estivesse num daqueles brinquedos de crianças. Passado uns minutos já conseguia abrir os olhos e ver as coisas ao meu redor,estava escuro e só se via uma cama, havia uma porta de onde vinha uma luzinha. Vou até à porta e abro a mesma, estranho não estar trancada parece que querem que eu saia e o que eu vou fazer... Sim vou sair.
Começo a andar e pelos corredores  enormes e encontro outra porta abri a mesma e fiquei sem reação, o Mark está lá sentado a dormir, vou até ele rapidamente e tento acordá-lo
S/n-Mark!Mark!! Acorda por favor!!-começo a empurrar ele para acordar.
S/n-Mark!!!!!
M-Para de me bater S/n credo me deixa dormir.
Sn-Ohh meu Deus Mark!!
Vou abraçá-lo e começo a chorar.
M-que foi S/n??O que aconteceu com a gente??
S/n- eu não sei, fui a tua procura no hospital mas quando entrei alguém me pôs a dormir, não vi ninguém mas nos temos que sair daqui agora
M- certo vamos então.
  Eu e Mark saímos do quarto e fomos em silêncio até uma porta onde tinha uma luz enorme a sair de lá entramos e vimos uma casa, pera uma casa?? Como assim sequestraram nos e esconderam nos numa casa que gente burra!!!!A  casa era muito bem decorada e era enorme onde nos saímos parecia ser uma arrecadação. Seguimos em frente e vimos a a porta de saída, fomos a correr até lá então eu tento abrir, mas sem sucesso pois estava trancada.
S/n-meu Deus está trancada e agora Mark??
   Começo a ficar em pânico.
M-calma vamos conseguir S/n...
     Mark povs
3 dias atrás
Finalmente tudo pronto!!
Ando a pensar neste plano a tanto tempo mas não conseguia fazer sozinho por isso pedi ao meu pai para me ajudar ele chamou as melhores pessoas para o serviço e eu concordei. Ele comprou uma casa enorme e também antiga que nem nos filmes e disse o que eu teria que fazer.
   Quebra de tempo
Finalmente chegou o dia onde tudo vai ficar bem, saio de casa e ligo para a S/n a dizer que não ia demorar muito tempo para chegar mal desligo o celular um carro aproxima se de mim e para, abre o vidro e....
___________________________
Oii finalmente outro capítulo espero que tenham gostado e até o próximo 😘

O meu colega de mesa Onde histórias criam vida. Descubra agora