Capítulo 14

13 0 0
                                    

Sr. Tuan Pov's
     Anos atrás
Enquanto preparava tudo para mais uma ronda de experiências vejo uma menina da idade do meu filho a correr pelo corredor. Tenho que ir chamar os seguranças imediatamente, corro atrás do botão de emergência e pressiono o.
Começamos a correr há procura da menina mas era como se ela já não estivesse lá. Ordeno os meus seguranças que a encontrassem e que não descansacem sem antes a encontrar. Depois volto para a minha sala de exames.
      Após 7 anos
Finalmente estou livre para continuar, já descobri o nome daquela pirralha que me pôs atrás das grades, foi por culpa dela que fui para a prisão. Não sei como mas ela naquele dia conseguiu provas das experiências que eu andava a fazer e denunciou me.
Por causa disso o Jimim foi para a adoção e eu não sei mais dele .
         Presente
Lisa pov's
Hoje vou receber a alta do médico, já faz 7 dias que estou aqui presa no hospital sem notícias de ninguém. Mal ligo o meu telemóvel vejo um monte de mensagens da Dahyn e decido ligar-lhe.
     Ligação on
D-Lisa!!!! Finalmente, já estava desesperada!!
L-Meu Deus, quanta mensagem!
D-Desculpa mas estou desesperada com tudo o que está a acontecer.
L-Como assim??
D-A S/n e  o Mark desapareceram há 7 dias.
L-O que?? Como assim?
E sobre o Mark tenho que te dizer uma coisa.
D-O que??
L-Ele não me apanhou, foi ele que me empurrou eu tenho a certeza disso.
D-Que???? Porque ele faria isso??
L-Nao sei, não me lembro do que estávamos a falar mas ele empurrou me.
D-Lisa isso é uma acusação muito grave se calhar estás a confundir com outra pessoa.
L-Nao estou não!!!!
D-Esta bem, então vem a minha casa para me ajudar.
L-Esta bem vou para aí agora.
     Ligação off
Dahyn pov's
D-Jimim? Alguma coisa não está certa!!
J-Como assim??
D-Acabei de falar com a Lisa e ela disse que o Mark a empurrou.
J-O que??
D-Sim e no telemóvel dele a ultima chamada que recebeu foi a da S/n.
J-Achas que ela descobriu que foi ele que empurrou a Lisa e por isso ele a sequestrou??
D- Tenho mas é medo que ele a tenha matado!
J-Ele não era capaz, era?
D-Nao sei, mas temos que os encontrar rapidamente.
J-E que tal falares com o pai do Mark?
D-Otima ideia vamos...

O meu colega de mesa Onde histórias criam vida. Descubra agora