Linked Again

768 51 7
                                    

Mesmo no dia do seu casamento ele usava preto. Repleto de fios cinza-prateados representando um lobo gigante em seu peito, e vermelho para o dragão de três cabeças em suas costas.

Ele parecia um belo príncipe. Sansa não podia negar isso.

Ela escolheu um vestido entre um verde claro e cinza, uma cor congelada que a lembrou da terra molhada que cercava Winterfell na primavera. Bordada em seu corpete havia árvores intrincadas retratando uma cena da floresta. Se alguém olhasse de perto, um lobo gigante da Casa Stark, um peixe parecido com Tully, um pássaro que lembrava o falcão de Eyrie voava acima das árvores... Nada além de uma cena de qualquer floresta, e ainda, para o olho cuidadoso, todos os sigilos de o Norte, astuciosamente entrelaçado no design.

Ao lado dela, Jon riu com facilidade com os outros senhores da recepção. Verdadeiramente feliz.

Sansa aceitou a proposta de Jon, mas não deu nenhuma indicação se era por política ou paixão, e se recusou a devolver seus sentimentos.

Embora, o que sua mãe sempre dizia sobre casamento com o pai, sobre amor?

Nós construímos isso lentamente, pedra por pedra, ao longo dos anos.

Sansa tomou um gole de vinho enquanto sua atenção se dirigia aos convidados. Westeros aceitou a verdadeira paternidade de Jon mais facilmente do que esperavam. Por um lado, muito parecido com Winterfell, o segredo já estava fora para alguns dos nobres. Sussurros sempre ecoavam pelos corredores de King's Landing, nada poderia mudar isso. Por outro motivo, mais importante, as histórias de um governante Targaryen estável e quase relutante apaziguaram o povo mais do que um temperamental e sedento por poder.

Os olhos de Sansa pousaram em sua irmã. Gendry notoriamente se animou quando Arya chegou. Os dois sentaram-se juntos, conversando profundamente, e Gendry não pareceu se importar de que Arya não usasse um vestido.

Ele tinha sido dado um senhorio após a guerra, mas ainda preferia passar o tempo em sua bigorna. Jon o havia nomeado seu mestre da Forja ou algo assim, a fim de mantê-lo por perto e feliz.

Os pentes de cabelo de Sansa, prateados e dourados em um padrão de turbilhão. Ela os usava agora em cima de duas tranças de cada lado de sua cabeça.

Uma risada alta virou a cabeça na direção oposta, e Sansa viu Sor Bronn e Lorde Tyrion compartilhando uma piada. Não - ela havia esquecido - Lorde Bronn agora. A história da fofoca era praticamente lendária. Bronn recebera um senhorio e o castelo que sempre desejara. Ele declarou para todo o reino que ele alegremente viveria seus dias como solteiro, e o assunto estava resolvido.

Jon de repente acariciou seu braço e ela se virou para ele. Ele pegou a mão e beijou-a levemente.

- Você se casou no set e se casou no godswood. Achei que você gostaria de se casar nos jardins, de frente para o mar, desta vez.

Ele estava certo. Ele sabia que o desejo de seu coração sem ela ter que falar em voz alta. Winterfell era sua casa, mas havia muitas lembranças recentes para ter um casamento feliz em breve. King's Landing não era muito melhor, mas se ela deveria se casar aqui, este era seu lugar favorito para fazê-lo.

Os convidados estavam ansiosos, mudando de posição, prontos para começar a cerimônia da cama. Tirar um rei e levá-lo para seus aposentos não era algo que acontecesse todos os dias. Ele e Daenerys tinham sido casados ​​em circunstâncias bastante tensas, sem nenhuma recepção de casamento.

- Senhores e Senhoras. - Anunciou Jon, batendo a xícara na mesa para chamar atenção e cambaleando um pouco enquanto se levantava. - Eu lamento que não haverá cerimônia de cama para minha rainha.

Sor Davos tomou seu significado e gritou para as mesas vizinhas.

- Deite-se no rei!

As damas se levantaram em uníssono e correram para Jon com risinhos, rasgando suas roupas. Eles o carregaram como uma onda, levantando a camisa, puxando os laços de suas calças. Que eles foram capazes de guiá-lo e puxar a perna de suas calças ao mesmo tempo era nada menos que feitiçaria.

Em instantes, ele estava de volta aos seus aposentos, a onda de mulheres agora se esvaindo, recuando para a porta e deixando uma Sansa sozinha, olhando para ele em sua nudez.

Sansa.

A porta bateu e ela pulou um pouco.

Sansa tentou parecer...

Muito tarde.

Suas bochechas arderam.

Sua boca se abriu, Jon podia ver que ela respirava pesadamente.

Ele a amava demais, não para tentar.

O que dizer? O que poderia fazê-la entender? Ele não era cortesão, nem poeta, nem bardo viajante. Jon era um homem de ação, não palavras.


Mas ele precisava falar logo, porque estava nu, em um quarto com Sansa, e seu corpo já dizia alguma coisa para ele.

- Sansa. Eu quero compartilhar com você meu reino. Minha vida, meu coração. Isso soa sentimental demais?

Minha cama.

Mas isso era óbvio. O vinho ensanguentado fez dele um idiota. Ele deu um passo à frente, pegou a mão dela e colocou-a no peito, onde seu coração batia. Isso foi melhor. Ela deu uma forte inspiração, mas permitiu que ele fizesse isso.

Os olhos leves de Sansa repousavam no espaço onde estava sua delicada mão. Lentamente, ela olhou de volta para encontrar os olhos de Jon e sua respiração ficou presa.

Nobre, se tal coisa pudesse ser dita para os olhos. Sem dolo, desprotegido. Na falta de traição ou crueldade, como os outros pretensos amantes que ela havia contemplado antes.

Não era seu irmão que estava diante dela. Era o homem que faria qualquer coisa para protegê-la. O homem que mudaria o mundo para dar a ela o que ela precisava, não o que ele precisava, como tantos outros. O homem que se colocaria nu, literalmente, diante dela, e pediria apenas que ela o amasse em retorno.

- Ninguém nunca vai casar comigo por amor. -  Ela sussurrou.

Jon franziu a testa, mas antes que ele pudesse falar, ela esclareceu. 

- É algo que eu pensei quando eu era uma menina boba.

- Sansa, eu...

Ela colocou o dedo nos lábios dele.

- Eu sei.

Ela lambeu os próprios lábios antes de continuar, nervosa, e respirou fundo.

- Todo esse tempo, Jon... me desculpe, eu não podia admitir... - Ela balançou a cabeça, frustrada, mas o coração de Jon acelerou com suas palavras. - Você já fez isso antes. Não isso, quero dizer, mas tudo. O amor não é algo que eu tive a sorte de aprender. É verdade, eu sou uma aprendiz lenta. Mas eu aprendo.

Foi a permissão que ele precisava. Jon embalou a cabeça de Sansa com as duas mãos, atraiu os lábios dela para um beijo tão corajoso quanto a maneira pela qual ele tomou o campo de batalha. E então ela sabia.

Não importava.

Este foi um exemplo em que nenhum deles se importaria com o tempo que levou para ensiná-la.

For The Kingdom ⇶j o n s a  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora