🎩Cinco🎩

31.8K 1.1K 804
                                    

Imagine
Que
S/n era uma menina diferente das outras,acontece,que S/n e uma menina super dotada,e espantava a todos com sua incrível inteligência.
Mais não era tão conhecida.

S/n era amiga de Vanya,e sempre ia a visitar,e hoje não seria surpresa se ela fosse,estava muito animada para contar para sua amiga que sua máquina que ela discordava que ia funcionar,funcionou!

Mais o único problema e que quando ela voltou,ficou sabendo que ficou desaparecida 10 ou 5 anos,e estava desacreditada de um jeito enojado que estava em sua forma juvenil.

Quando chegou a casa da amiga foi logo gritando tudo o que ela fez e que o mundo vai acabar em alguns dias que ela se lembre,enquanto ia pra cozinha abrindo a geladeira e pegando uma bebida forte colocando num copo e indo pra sala bebendo a sua bebida e se jogando no sofá,e logo tomando um susto por ver um belo garoto a sua frente que estava sorrindo de lado com uma expressão debochada.

– Vez uma máquina do tempo?Viajou no futuro e trabalhou numa empresa de assassinos?Que sonho você teve em garotinha,agora me diga,oque está bebendo e por que está na casa de minha irmã?

– 1° Quem você está chamando de garotinha meu caro riquinho?2° Por que eu devo te responder se eu nem te conheço?3° Que merda de machucado e esse no seu braço? – Perguntou S/n bebendo mais um gole de sua bebida.

– Não te interessa! – Ele fala com arrogância em sua voz.

– Aaah,entendi você e um daqueles garotos bad boys,não é? – ela faz uma pistola com a mão fingindo atirar,logo se levantando e indo para o banheiro rindo baixo pegando algumas coisas para passar no braço do garoto.

S/n vai até o garoto e se ajoelha em seu lado,colocando sua mão sobre o pulso do garoto mais ele puxa rapidamente fazendo a garota suspirar mais continuar com um mini sorriso de lado.

– Eu só quero ajudar,tá bom?mesmo minhas primeiras impressões de você serem horríveis,sem contar que eu não quero ficar vendo o seu machucado ficar sangrando até a Vanya chegar,eu te juro que não estou bebada,eu sou forte na bebida. – ela fez uma expressão orgulhosa e ele suspirou,mais ainda com sua expressão firme.

– Tá bom,mais faça logo isso antes que eu me arrependa. – S/n sorri e começa a tratar do machucado do menino enquanto ele a encarava firmemente oque a deixava um pouco nervosa.

– Desculpe-me se doer.
– ela começa a costurar o machucado do menino de um jeito mais delicado possível,ela vê o menino hiperventilar em forma de dor e ela se desculpa um montão de vezes em sua mente com ele. – Pronto.

– Ei...quantos anos você ficou lá até ela aparacer?Você sabe,no Apocalipse...você parece estar na mesma situação que eu... – ele aponta pro próprio corpo.

– Não disse que tinha sido um sonho? – S/n pergunta com a sobrancelha arqueada.

– Não me recordo,pode me responder por favor?

Ela ri – Eu fiquei 35 anos,só voltei por causa de algumas pessoas,e talvez para tentar impedir o apocalipse,e você? – ela sussurra a última parte.

– Eu fiquei lá 45 anos,e também voltei pra tentar impedir o apocalipse e por outros motivos pessoais. – Ele mantém a postura

– Sério?!O que descobriu??Ah me desculpa...estou sendo invasiva.

– Sem problemas...sabe,ainda não acredito que você fez uma máquina do tempo!

– Eh...eu também não acreditei. – S/n brinca com seus dedos em forma de vergonha.

– Espera,está envergonhada?Sério?

– Não!Seu idiota.

S/n se levanta.

– Eu acho melhor eu ir embora e voltar mais tarde ou amanhã,para conversar com Vanya,acho que seus assuntos são mais sérios. – ela vai até a porta e ouve o garoto falar.

– Obrigado...

Ela se vira com um sorriso olhando nos olhos do garoto – De nada 5 – a garota saiu do apartamento vendo um olhar curioso do menino.
Ela viu Vanya quando estava indo embora e explicou que depois irá falar com ela.

E aquela pergunta que estava na cabeça do garoto,fez com que eles dois se encontrassem mais vezes.

"Como ela sabia o meu nome?"

Notas finais

Tomarem que tenham gostado do primeiro imagine de muitos,eu sou parceira então se quiser me corrigir,pode.
Só não seja grossa ou grosso cmg.

            Beijus🍉🍇

Imagines - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora