Imagine
Que
Diego estava discutindo com S/n,por causa da morte da Detetive Patch,ele estava suspeitando que S/n estava do lado dos assassinos que a mataram,gerando assim uma discussão.– EU NÃO ESTOU DO LADO DELES DIEGO E SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM,EU NÃO VOU ESTAR MAIS DO LADO DE NINGUÉM!E TALVEZ EU POSSA MORRER TAMBÉM IGUAL ELA! – S/n grita,ela não se permitia a perder uma discussão,muito menos para Diego.
– OLHA SÓ,NÃO FALE ISSO!
– O QUE?QUE EU TALVEZ POSSA MORRER IGUAL ELA?E VOCÊ POR ACASO LIGA?VOCÊ SÓ LIGAVA PRA ELA,DIEGO!
– VOCÊ JÁ ESTÁ FALANDO MERDA,S/N!E SE "VOCÊ" CONTINUAR ASSIM EU MESMO QUE VOU TE MATAR.
– Diego joga uma de suas facas perto de uma das orelhas de S/n a fazendo sangrar.A menina coloca a mão em sua orelha rapidamente,segurando o choro.
– Eu nunca iria assassinar minha melhor amiga,aliás,eu amava ela também,seu babaca!
A menina saí correndo para fora de onde estava pouco se importando pras pessoas que a encaravam,logo após de achar um lugar sem muitas pessoas ela se senta,com a respiração ofegante.
S/n não poderia falar que não tinha acreditado no que ele tinha feito,pois esse também foi o motivo por que Diego e sua melhor amiga aviam terminado.
A menina que agora começava a lacrimejar,gostava de Diego,mais que um grande amigo,como algo a mais,ela sempre sentiu,mesmo quando sua amiga começou a namora-ló,ela teve que esconder sua tristeza,em algum lugar dentro dela,com um sorriso no rosto e a tristeza cheia em um poço sem fundo.
Assim que ela a vê Diego ao longe parando de olhar prós cantos e olhando nos olhos dela,a se levantou rapidamente e começou a correr,ele gritava para ela parar,mais ela não queria saber...
Até sentir seu pulso sendo puxado e sentindo seu corpo sendo colado com o de Diego.
– Me desculpe,eu perdi o controle eu estava com raiva,e...e,só me desculpa tá bom?Eu fui um babaca,como você mesma disse...
– Eu acho que nunca vai ser tão fácil eu te desculpar..."me desculpe" nunca vai ser o suficiente,tem como você me largar,por favor?
– Nunca,eu nunca vou te largar...era pra mim ter feito isso com a detetive Patch,mais eu a larguei,e aquilo aconteceu...então,com você eu não vou cometer o mesmo erro...
Ele pega no queixo de S/n e chega perto de seu ouvido,sussurrando..
– Eu te amo...
Logo depois de ele falar ele deposita,um beijo cuidadoso em cima de seus lábios.
A:Desculpa se você não tiver gostado ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - The Umbrella Academy
DiversosExtra,extra,imagines de The Umbrella Academy para você! (O primeiro livro de imagines de TUA🍎,pelo menos BR)