Imagine
Que
Estava tudo nublado naquele dia,S/n esperava Ben na porta da mansão que estava a sua frente,para ir pro talvez encontro dos dois,mesmo eles sendo jovens eles sabiam o que era amar,mais que qualquer um.Ela amava ver o jeito engraçado do garoto quando ele a via,ele ficava extremamente nervoso e enrolava as palavras que saiam de sua boca, formando um gaguejo.
Ela não pensava que quem iria abrir aquela porta não era Ben,até por que ele sempre gostava de ir atender a porta...
– Pogo?Cadê o Ben?Eu esperava que ele que atendesse a porta... você sabe ele nunca se atrasa quando nós dois saímos juntos...– Ela solta uma risadinha enquanto fala,mais ele vai se desmanchando enquanto ela encarava a expressão triste de Pogo.
Ele não fala nada,só balança a cabeça em um sinal negativo e abre a porta para ela entrar.
– O funeral está sendo lá fora...entre...
Ela não podia acreditar no que acabava de ouvir,no dia do encontro deles,isso acontece?A menina foi acompanhada de Pogo até lá fora onde todos estavam,até o velho rabugento que ela odiava,por não aceitar a relação deles dois...estava lá.
Depois daquele dia,S/n não conseguiu mais sorrir,qualquer coisa em algum lugar que ela via relembrava de Ben,e ninguém a ajudava com isso,pois ela contou para uma amiga oque aconteceu e sua "amiga" fez um favor de contar para todos,até sua mãe que era JORNALISTA.
O que resultou a menina ser maltratada,ser apelidada por uns apelidos horríveis por todos os seus "colegas" e ser odiada pela família inteira de Ben...
A mulher que S/n virou,foi poderosa e fria com todos,ela demitia,contratava e só reclamava,a vida não foi dura com ela?Então ela pensou que também poderia ser.
S/n já fez coisas horríveis com sigo mesma também,já tentou fazer de tudo para tentar ir para o 'outro mundo' já tentou entrar pro mundo das drogas igualmente o Klaus,mais nunca conseguia nada no final...só acabava em um hospital.
Como sempre a mulher estava andando para voltar pra seu apartamento,como todos os dias,só quê a menina começou a ouvir socos depositados em alguém e algumas risadinhas vindo do mesmo beco.
S/n não poderia ter nenhum poder mais...poderia ter força e curiosidade,ela vai para um canto do beco e começa a assistir tudo,assim que ela vê o que já estava imaginando ela pensa se deve fazer uma entrada de suspense ou uma desesperada,no fim ela escolheu a de suspense.
Ela vai andando vagarosamente,fazendo o som de seu cano alto ser mais alto que qualquer soco que aqueles homens davam naquele corpo,ela começa a bater palmas chamando mais atenção dos homens.
– Ora,ora,já não era a hora dos nenéns estarem na cama? – Ela arqueia uma sobrancelha com uma cara debochada.
– Ora,sua...
– Vadia?Se você iria me chamar disso meu querido eu acho que você deveria calar a sua boca...
– Que tal você tentar vim aqui calar?
– Olha,não é quê eu achei uma boa ideia?
Ela joga a bolsa dela no chão e corre até o homem dando o um chute na cara fazendo ele cair no chão e fazendo os outros se alarmarem e tentarem ir pra cima dela também,um tenta dar socos nela,mais ela desvia com um pouco de simplicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - The Umbrella Academy
De TodoExtra,extra,imagines de The Umbrella Academy para você! (O primeiro livro de imagines de TUA🍎,pelo menos BR)