Imagine
Todos estavam como crianças novamente,contando com Ben que estava vivo novamente,S/n o encarou enquanto ele olhava pro seu próprio corpo também desacreditado ao lado de Klaus.– B-Benny? – S/n chamou por um apelido que tinha inventado enquanto o mesmo ainda estava vivo,era bobo porém continuava sendo fofo.
– S-S/n? – Ele fez uma cara como se estivesse prestes a chorar e Klaus suspirou.
– Seu chorão!Até parece que vocês dois já tiver-- Ele pensou no que ia dizer,e olhou prós dois um de cada vez, – AGORA EU SAQUEI,TODO MUNDO NESSA FAMÍLIA SE PEGA,Eu desisto de vocês – ele começou a andar por aí.
– Mais nós desistimos de você muito antes. – Luther falou tentando falar baixo.
– E eu já desisti de você a muito mais tempo,Luther – Cinco falou e colocou a mão na testa ainda com a sua postura.
– Puta merda,não acredito que você tá aqui – S/n falou se aproximando dele,vendo as lágrimas dele cair logo apressando os passos para o abraçar enquanto uma briga começava atrás deles.
– E-eu senti tanto a sua falta – Ele falou soluçando.
– Para de chorar!Odeio ver você chorando,ainda mais porque me faz chorar também. – Ela falou sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha.
– pra mim e justo eu chorar e você chorar também – Ele falou parando de abraça-la e dando um beijo na mesma fazendo a briga que estava acontecendo logo atrás cessar,todos viam os dois se beijarem,enquanto Allison pedia para eles pararem por que o "velho" podia aparecer a qualquer momento.
E S/n do jeito "fofo" que era apenas amostrou o dedo médio para ela enquanto ainda beijava Ben.
Notas finais.Tô tentando forçar minha imaginação,não sei se saiu bom nop.
Me desculpem por qualquer erro❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - The Umbrella Academy
عشوائيExtra,extra,imagines de The Umbrella Academy para você! (O primeiro livro de imagines de TUA🍎,pelo menos BR)