Imagine
Que
Luther está triste por causa de Allison e S/n e a única que estava em casa para o dar conselhos,pois ele já estava bêbado.– Essa e uma cena rara – S/n pega seu telefone do bolso e tira uma foto. – Número 1,bêbado.
– Ela me odeia – Ele diz com uma voz embriagada.
S/n vai lá e senta ao lado dele – Vou logo avisando que não são tão boa de conselhos em Luther... – Ela diz o fazendo sorrir.
– Acho que se ela está te fazendo sofrer você deveria ir para outra,cara,você sabe que ela já tem uma família,e se tudo se resolver entre ela e o marido?Vai voltar tudo ao normal e ela vai esquecer você,de novo. – S/n diz o encarando.
– Nossa,e ainda fala que não e boa de conselho,hein,mais pra quem você acha que eu vou?
– Aí o problema e teu,ué – Ela começa a rir,logo parando pois vê que Luther estava sério... – Não leva meu conselho tão a sério,seu doido...
– A mais eu vou levar sim...
Luther se aproxima de S/n a fazendo ficar nervosa,e a fazer se inclinar para trás,quando não a mais espaço para ela descer ela sente os lábios de Luther se chocarem com o seu,parecia que ele nunca avia beijado antes,a fazendo querer rir,mais ao mesmo tempo,ensinar.
– Está vendo e isso que acontece quando saímos de casa,é só a gente sair um pouco que todo mundo começa a se pegar,viu Ben? – Klaus grita,quebrando todo o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - The Umbrella Academy
AcakExtra,extra,imagines de The Umbrella Academy para você! (O primeiro livro de imagines de TUA🍎,pelo menos BR)