1. Indecisão.

35 1 0
                                    

Continuação.....

Com muitos pensamentos e aquele pânico terrível, deixo o celular de Paula (Kathy) de volta na estante, e volto para cama. Deito de bruços  sobre a cama e tento pegar no sono, em vão, sinto a porta se abrir e vejo Paula (Kathy) entrar no quarto, trocou de roupa e deitou do meu lado, me fazendo sentir a pessoa mais amada do mundo, ela tinha um jeito, uma pegada, algo que me fazia querer estar na vida dela, mas ao mesmo tempo algo me assombrava, estar apaixonada por uma pessoa que vivia uma vida dupla e que vivia mentindo pra mim, como lidar com isso?
-" Meu amor vem aqui!" Paula (Kathy) me puxa fazendo com que nossos lábios se toquem, suas mãos passeiam pelo meu corpo me deixando excitada. Mas tudo o que eu tinha descoberto sobre ela naquela noite me fizeram rejeitar uma noite de prazeres com ela.
-"Bem hoje não" falo e me distancio de seu corpo ofegante, me viro e tendo me concentrar para dormir, mas não consigo me conter, me levanto Paula (Kathy) me olha e dar um sorriso de leve, ela se levanta desliga a luz, vem em minha direção e pega firme meus cabelos entre seus dedos e ela me beija e me deixa louca de tesão, ela começa a beijar meu pescoço me deixando ofegante e meu corpo se entrega, ela com seu corpo me empurra contra a parede e sua mão começa a descer, meu corpo começa a sentir a melhor sensação que eu já sentir em toda a minha vida. A minha razão se perde e eu a empurro na cama tiro sua roupa e pela primeira vez tomo a iniciativa.

Nosso corpo se entregava um ao outro, aquela conexão, várias sensações, sentíamos-nos, desço minha boca até seu clitóris e começo um vai e vem com movimentos circulares com minha língua, sinto que o corpo dela se contrai e isso me deixa mais excitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso corpo se entregava um ao outro, aquela conexão, várias sensações, sentíamos-nos, desço minha boca até seu clitóris e começo um vai e vem com movimentos circulares com minha língua, sinto que o corpo dela se contrai e isso me deixa mais excitada. Me deito em seu lado e ela me beija e me diz que nunca esperava aquilo de mim, meu Deus o que aquela mulher fazia comigo era inexplicável, mesmo eu amando outra pessoa, eu me sentia ligada à Paula(Kathy) pelo prazer que ela me proporcionava. Retribui o beijo e me virei e adormeci.
Na manhã seguinte levantei bem cedo, tomei banho me vesti e fiz o café da manhã, e deixei um bilhete para Paula (Kathy) dizendo que ia resolver negócios na faculdade e só voltaria a noite. Peguei o ônibus e segui para a Universidade e consegui resolver minha situação, passei para a modalidade semi presencial, ir assistir aula na Universidade uma vez na semana e o restante das aulas seriam pela plataforma digital. Da faculdade pego outro ônibus e vou para o restaurante de Karem levar meus documentos, chego lá e ela me recebe super bem e logo me apresenta para os funcionários, me explica que meu horário de trabalho vai ficar pela parte das 18h até o fechamento total do restaurante, me perguntou se eu já tinha passaporte para alguns países, e disse que sim mas somente para os EUA. Acredito que foi Deus que colocou John na minha vida para que este fosse o intermediário de minha conquista profissional. Me despedi de Karem e do pessoal da empresa, já sai com viagem marcada pra Setembro justamente para Orlando para o primeiro contato com investidores e com os negócios exteriores de Karem, e no dia seguinte teria que estar no horário marcado para o trabalho como ficou de acordo. Sai de lá umas 19:00h, no trajeto para o condomínio muitas indecisões surgiram em meus pensamentos, o que eu faria sobre o meu relacionamento com Paula (Kathy)? Que rumo eu iria dar em minha vida? Mesmo eu sabendo que teria que me afastar dela não porque eu não gostasse dela e sim pelo perigo que ela me colocou, eu não poderia ter um relacionamento com uma pessoa que a qualquer momento poderia ser presa ou morta.

Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)Onde histórias criam vida. Descubra agora