-" Aqui oh, quero que você der uma olhada para fazer as intermediações hoje, teremos uma reunião com 2 deles, esse aqui George Shuayn e esse outro aqui Frank Wasklin, graças a Deus vai ser fácil eles falam inglês, eles são de Dubai" Solange falava como se fosse normal todo dia lhe dar com estrangeiro e acima de tudo pessoas de alto nível quando se trata se dinheiro. Fiquei pensando na responsabilidade que eu tinha em minhas costa, meu trabalho era aquele e eu não poderia deixar passar aquela oportunidade de mostrar que eu era uma excelente profissional para minha chefe Karem. Me sentei na cama e comecei a revisar em um estilo business.
Umas 14h Karem bate na porta do quarto que eu estava para chamarmos para almoçar, ela estava com um sobretudo como se fosse ir para alguma praia, estavam com ela Pâmela e Gustavo, eu fiquei olhando e Karem mandou eu me trocar que depois do almoço estávamos liberados para curtir um pouco na área externa do hotel onde ficava a piscina e o restaurante. Almoçamos e fomos curtir a piscina. Quando deu umas 17h fomos nos arrumar, Pâmela nos maqueiou e fez uns penteados bem sociais, Karem me ofereceu um vestido bem elegante com um decote que ficava entre os seios e calcei um salto meu que graças a Deus era preto e combinava com tudo. Antes de sair dei uma pesquisada nos nomes dos investidores para saber mais a fundo quem eram eles, o que faziam, tudo sobre a vida deles eu estava sabendo mesmo não falando nada para Karem. Fomos para a reunião em uma espécie de salão de reuniões em um prédio bem discreto distante de todo o luxo que Orlando proporcionava para seus turista. Ao chegarmos fomos recepcionados muito bem, eu comecei a observa se tudo o que eu tinha pesquisado sobre eles era verídico, George parecia bem mais novo do que sua idade de 35 anos e Frank realmente parecia com uma cara de 42 anos como condizia em seus documentos.
-"Welcome, we hope we can make a great deal."
(Bem-vindos, esperamos poder fazer um bom negócio.)
George nos cumprimentou. Eu traduzir para Karem e o respondi. Seguimos a reunião e as coisas foram fluindo, e ao final conseguimos fechar negócio, eu sabia que embora eu tivesse super achando George um gato seria quase impossível ele me dar bola e mais impossível ainda nos encontrar outra vez ali em Orlando.
-"Hi Lara, I would like to get to know you better, you have some interest because if yes I am available now because tomorrow I will return to Dubai?"
(Oi Lara, eu gostaria de te conhecer melhor, você tem algum interesse, porque se sim eu estou disponível agora, porque amanhã eu vou voltar para Dubai)
George me convida e eu digo a ele que terei que voltar para o hotel com a minha chefe, mas ele insistiu, Karem me olha tentando entender o que conversamos e pergunta pra mim o que George queria, eu digo a ela para não se preocupar ele não estava falando de negócios comigo, ela vira de costas e se junta com os outros colegas nossos da empresa para se preparar para voltar ao hotel. Eu nunca na minha vida desperdicei encontro, prazeres e pessoas, eu sempre fui uma pessoa muito voltada para o que me fazia bem, e é muito óbvio que eu aceitei sair com ele, eu tinha um certo receio mas como eu já sabia sobre ele antes de conhecer-lo pessoalmente, então eu me tranquilizei, na hora de retornar para o hotel Karem me chama e digo que vou sair e que ia passar a noite fora e não era para ela se preocupar, George me chama para sairmos de carro, Frank segui em um outro e Karem e as meninas e Gustavo vão em outros dois.
-"You choose where we're going, if you want, we can go to my apartment, which is close by right now, what do you think?" George logo me pergunta e o que eu escolho obviamente? O apartamento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)
Ficción GeneralAs reviravoltas na vida de Lara Cleker começa quando ela precisa reencontrar pessoas do seu passado, colocando em jogo seu futuro promissor. Leia Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I) Sendo escrita aos poucos!! Vote !! Não autorizo adaptações !! Pl...