3. Seguindo em frente

13 1 0
                                    

-" Lara boa noite, desculpa o atraso, tive um problema no meio do caminho, mas preciso que faça algumas coisas hoje, trouxe uns documentos quero que você arquive eles" Karem se dirige a mim ao chegar na sala que dividíamos, eu prontamente a atendi afinal ela era minha chefe, arquivei os documentos, naquele domingo o restaurante estava lotado, e ela estava bem agitada.
Me veio uma curiosidade sobre alguns documentos e resolvi vasculhar alguns deles por pura diversão, descobrir muitas coisas de como a empresa funcionava, quantidade de franquias nacionais e internacionais, próximos passos de Karem sobre seus negócios, aquela noite foi longa, umas uma da manhã já estávamos fechando, John aparece de carro e Karem se despedi de mim e entra no carro, eu sigo em direção à um ponto de táxi, John da a volta abaixa o vidro e me propõe que eu vá com eles pra uma festa, digo que não pois estou só com o dinheiro do transporte, mas como sempre insistente John manda eu entrar no carro e eu entro.
-" E ai pra onde iremos dessa vez?" Karem pergunta para John.
-" Vamos para uma boate no centro da cidade" John responde.
-" Cara sério? Eu nunca entrei em uma boate" respondo
-" Lara ta de sacanagem com a gente, né?" Karem pergunta.
-" É sério Karem né John, esses meses que a gente se conhece quando foi que eu fui pra alguma boate?" Respondo.
-" É verdade Karem ela não costuma sair, ela também evangélica" John confirma.
-" Não é sério isso?" Karem pergunta com uma expressão de choque.
-"Sério, afinal Deus quer amigos e não escravos" respondo-a.
-" Você é diferente de tudo o que eu já conheci até hoje, parabéns pela autonomia, mas as pessoas não te julgam essas coisas?" Karem pergunta.
-" Julgar rum, me julgam direto, mas eu não ligo não, até porque o único que pode me julgar é Deus, e eu sou feliz assim" respondo-a.
Ao chegarmos, percebi que na boate tinha pessoas de 'alto escalão', tinha umas mulheres semi nuas dançando no meio da boate em uma espécie de palco.

Sentamos em uma da mesas e John pediu bebidas, eu não estava muito com vontade de curtir a noite, e não fazia nem quase uma semana que tinha decidido me afastar de Paula (Kathy), e estava tudo tão difícil, eu estava naquele lugar com meus pensamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos em uma da mesas e John pediu bebidas, eu não estava muito com vontade de curtir a noite, e não fazia nem quase uma semana que tinha decidido me afastar de Paula (Kathy), e estava tudo tão difícil, eu estava naquele lugar com meus pensamentos em Paula (Kathy).
-" Lara, ei Laraaa" John me interrompe meus pensamentos.
-" Annn oi John" respondo.
-" Lara você estar bem longe daqui, pega um pouco de vodka e vamos curtir" Karem fala.
-" Não, não Karem não estou com grana para pagar bebida" respondo.
-" Lara não tem problema nós pagamos" John toma a palavra.
Pego uma dose e bebo, sinto aquele líquido sair queimando-me por dentro, a música é daquelas contagiante, as garotas dançando, uma mais linda que a outra, seria mais bacana se elas estivessem ali só por diversão, mas aquele era o trabalho delas, resolvi apenas curtir as bebidas que estavam sendo servidas.
Comecei a observar alguns carinhas de social sentados em uma mesa próxima da nossa, provavelmente bem sucedidos na vida. Nós também estávamos com roupa social pelo fato de termos ido do trabalho para aquele lugar. Um deles me chamou atenção pois tinha uma semelhança com uma pessoa que eu sentia muita falta, claro que estou falando de Cristofer, meu coração deu um gelo. Comecei a me lembrar de Cristofer, com ajuda do álcool meus olhos começam a lacrimejar.
-" Lara o que houve?" John pergunta após perceber que estou quase chorando.
-"Nada não John, mas enfim vamos falar sobre a nossa viagem, quais são as prioridades de negócio que iremos resolver Karem?" Falo enquanto enchugo meus olhos.
-" Então nós ficaremos lá duas semanas, vamos participar de algumas palestras de empreendedorismo, de algumas feiras de negócios que a Solange está vendo para mim, e algumas reuniões com investidores que querem comprar franquia, sobre a hospedagem ficaremos em quartos separados, e deixa eu ver o que mais tem para me te falar.... annn á e os gastos da viagem é patrocinada, ou seja nós não iremos bancar nada." Karem me responde com entusiasmos, se esquecendo da postura de chefe que ela mantia sobre seus funcionários, no caso eu. Enquanto estávamos conversando, as meninas que nos serviam sempre jogavam charme para John, Karem ficava olhando com cara de que não achava aquilo nada divertido e eu claro gostando do que eu estava vendo, elas eram muito gatas.
-"Olá posso tomar um pouco do seu tempo" um cara desconhecido e muito charmoso se aproximou de mim falando.
-" Claro pois não" respondi.
-" Você se importa de ir comigo para o outro lado a mesa que estou fica mais na frente bem ali" ele me convida e eu aceito, eu já estava quase entregue ao álcool. Me levanto e Karem me olha como quem diz 'vai me deixar sozinha aqui' pois John estava se pegando com duas garotas que serviam bebidas e ela estava meio que 'segurando vela' mas mesmo assim me virei e fui junto com o rapaz pra mesa que ele estava.
Ele deve ter me dito o nome dele mas não lembro, conversamos bastante, só lembro de termos nos beijado, e de eu não ter aceitado sair com ele, eu não sei até hoje quem era aquele homem e como foi para ele ter me chamado eu estava com roupa de trabalho, blusa verde com um bleiser e uma calça social, muito inapropriado para a ocasião.

Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)Onde histórias criam vida. Descubra agora