5. Orlando parte 1

12 1 0
                                    

Ahhhh e chegava então o dia que iríamos viajar, eu estava muito empolgada, nossa aquilo me parecia um sonho se tornando realidade, viagem internacional, ansiedade a mil, adrenalina e tudo um pouco mais.
John me ajudando a arrumar minhas malas e me dando concelhos que nem um pai.
Chegou no horário e fomos para o aeroporto, no trajeto inúmeras emoções vieram sobre mim. Meus nervos indo a mil por hora, eu tinha muito medo de altura então seria uma grande luta para superar esse medo. Na hora de embarcamos estavam eu que trabalhava na área administrativa e iria intermediar as negociações, minha chefe Karem, Solange que era a que organizava nossa agenda compromissos, Gustavo que comandava a área econômica e Pâmela que era uma espécie de auxiliar pra tudo.
Embarcamos e logo as coisa que eu ia vendo me chamavam atenção pois eu nunca tinha vivenciado tal.
Ao chegarmos em Orlando umas 10h, fiquei por alguns minutos paralisada de ver o quão maravilhoso era aquele aeroporto. O aeroporto era dividido em dois terminais, tinha várias lojas incluindo a loja da Disney, tinha Wifi liberado.

 O aeroporto era dividido em dois terminais, tinha várias lojas incluindo a loja da Disney, tinha Wifi liberado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha tanta coisa, com certeza eu nunca tinha visto um lugar tão lindo como aquele. A cada passo que íamos dando eu ficava de queixo caído com tanto luxo, como um aeroporto pode ser tão lindo assim. As pessoas no local ficavam me olhando como quem diz 'essa garota nunca foi a um aeroporto', eu estava sonhando acordada, minha vida com toda a certeza do mundo tinha mudado para muito melhor, com dezenove anos falar dois idiomas diferente, acadêmica de direito, trabalhando para a dona de franquias mais ricas do meu país e viajando para lugares internacionais para tratar de negócios, era o sonho que toda jovem da minha idade queria e eu estava vivendo aquilo.
-" Lara a gente precisa chegar no hotel logo, hoje a noite temos reunião, temos que organizar tudo para que seja perfeito e que consegamos pelo menos cinco novos negócios" Karem puxa assunto comigo fazendo com que eu saia dos pensamentos de admiração do lugar.
-" Ah sim sim claro" respondo.
-" Lara eu preciso que você faça de tudo para que possamos conseguir fechar negócios" Karem me impõe ordem.
-" Claro conte comigo para tudo, estou a sua inteira disposição" respondo. Pegamos dois táxis e seguimos para o hotel. Ainda dentro do táxi, meu celular toca e eu não reparei em número e nada de nome, apenas atendi.
-" Alô pois não?" Pergunto.
-" Oi Lara por que não me responde mais, por que você sumiu?" Um estado de gelo e muito nervoso toma conta de mim, pois reconheço a voz de Paula (Kathy).
-" Oi Paula, não posso conversar estou fora do país, tchau." Falo apenas uma frase e desligo o celular.
Ao chegarmos no hotel me deparo com o luxo que era, e começo a voltar meus pensamentos para a viagem. O hotel que ficamos foi no TOWNEPLACE SUITES AT SEAWOLD, que fica em uma das principais avenidas de Orlando a INTERNATIONAL DRIVE.

 O hotel que ficamos foi no TOWNEPLACE SUITES AT SEAWOLD, que fica em uma das principais avenidas de Orlando a INTERNATIONAL DRIVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hotel parecia mais um condomínio do que um hotel, tinha piscina, lanchonete que funcionava 24h, restaurante, como éramos cinco pessoas e os quartos ou melhor apartamentos possuíam duas camas Queen, eu e Solange ficamos em um, Gustavo e Pâmela fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hotel parecia mais um condomínio do que um hotel, tinha piscina, lanchonete que funcionava 24h, restaurante, como éramos cinco pessoas e os quartos ou melhor apartamentos possuíam duas camas Queen, eu e Solange ficamos em um, Gustavo e Pâmela ficaram em um outro e Karem ficou em um outro sozinha.
-"Solange eu preciso saber que evento iremos hoje?"
-" Lara eu vou pegar algumas pastas e mostrar à você quem são os nossos investidores ok"
-" ok" respondo.
Enquanto vou ajeitando minhas coisas no 'quarto' Solange procura as pastas.

Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)Onde histórias criam vida. Descubra agora