Ao chegar em casa, Paula (Kathy) me aguarda com a janta pronta me lembro até hoje a última vez que comemos juntas, aquela lasanha estava saborosa demais. Fiz de tudo para transparecer que estava bem, e ela me tratando super bem, mas me sentia mal por saber de todas as mentiras dela e porque naquela noite eu iria sair daquele lugar eu precisava fazer isso para minha própria segurança, e foi isso que fiz. Deixei ela dormir e fiz minhas malas, mandei mensagem para John e pedi pra ele me deixar ficar na casa dele durante um mês até eu conseguir comprar um apartamento ou alugar um, ele respondeu que sim e pedi pra ele ir me buscar, dessa vez eu não deixei bilhete nenhum, abrir a porta para John me ajudar com as malas e logo saímos fui na portaria e deixei a chave que ficava comigo para o porteiro entregar para Paula no dia seguinte e pedi a ele que dissesse apenas que eu tinha sumido. Entramos no carro de John e seguimos para a casa dele.
Ele morava sozinho, chegamos na casa de John umas 1h da manhã, ele me ajudou a arrumar as minhas coisas, a casa dele era simples possuía uma sala pequena, um quarto e uma espécie de cozinha imendada com a sala. Ele não me questionou o porque eu tinha deixado Paula (Kathy) daquela maneira, ele me ofereceu a cama dele pra eu dormir e disse que ia dormir em uma rede que ele tinha, eu recusei mas ele insistiu e eu aceitei. Eu fui para o banheiro me olhei no espelho e só vi lágrimas escorrendo em meu rosto, enquanto eu me trocava para dormir um filme se passou em minha mente, de tudo o que eu tinha vivido até aquele momento. Abrir a porta do banheiro que dava acesso ao quarto de John.
-" Lara vem aqui" John fala e me abraça fortemente olha em meus olhos e passa suas mãos enchugando-os.
-" Obrigado por tudo John, você tem sido um ótimo amigo para mim" eu o agradeço. Vou para cama, me deito e adormeço.
-" Bom dia John eu já fiz café, se não e eu já comprei algumas coisa pra despensa" falo ao ver John sair do quarto.
-" Meu Deus Lara não precisava! Que horas são?" John responde.
-" Precisava sim, e já são 10h"
-" Não creio que perdi o horário, eu ia sair pra resolver uns problemas"
-" Se você tivesse me falado eu teria acordado você" respondo.
-" Relaxa Lara tudo bem"
Meu celular vibra e quando abro a caixa de mensagem vejo mensagens de Paula (Kathy).
"Lara o que houve?, você saiu sem falar nada, levou suas coisas, Onde você estar? Estou preocupada"
Li uma das mensagens, e não respondi. Enquanto eu mechia no celular me dei conta que Karem também tinha me enviado uma mensagem pedindo que eu fosse mais cedo para a sede do restaurante. O restante da semana ocorreu da melhor forma possível resolvi algumas pendências administrativas da empresa e assistir algumas aulas pelo computador no trabalho.
Na semana seguinte minha amizade com John foi melhorando pela convivência de todos os dias, eu ía segunda para a aula presencial de carro junto com ele e na volta ele me deixava no trabalho. Eu só tive dificuldade na volta do trabalho pra casa, como depender de ônibus era um saco, chegava quase duas horas da manhã em casa, ou melhor, na casa de John. Eu simplesmente estava louca pra me estabilizar, e com a grana que eu iria receber no final do mês daria pra eu me programar para comprar meu apartamento e mais na frente comprar uma moto ou um carro, mas também eu precisava tirar minha carteira de motorista, minha cabeça estava a mil, minha vida estava em constante mudança, eu precisava dar um fim nessa vida que eu estava levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)
General FictionAs reviravoltas na vida de Lara Cleker começa quando ela precisa reencontrar pessoas do seu passado, colocando em jogo seu futuro promissor. Leia Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I) Sendo escrita aos poucos!! Vote !! Não autorizo adaptações !! Pl...