Abro meus olhos, olho para os lados e vejo Karem e John dormindo na cama que estava, naquele momento me bateu um desespero tão grande do tipo 'puta merda o que eu fiz' pois eu estava só embrulhada no lençol sem minha roupa social. Sai de cima da cama e fui para o banheiro, me olhei no espelho e vi minha make toda borrada como de quem tivesse chorado. Ao sair do banheiro enrolada em uma toalha John me olhou diferente e Karem ainda estava dormindo, eu o olhei um pouco sem graça.
-" Olha me desculpa ok John? eu exagerei na bebida e acho que fizemos o que fizemos olha..." sou interrompida por ele.
-" Lara não não a gente não transou relaxa, você realmente exagerou mas esta tudo bem ok?" Ele me respondi e solto um suspiro de alívio.
-" E Karem? Também não rolou nada entre eu e ela ne?" Pergunto com receio da resposta de John.
-" Não não relaxa, vocês apagaram bem rápido" fico bem alegre com a resposta de John.
-" Mas por que eu estava do jeito que eu estava?" Pergunto me referindo ao meu estado que acordei.
-" Olha realmente você é bem gata, mas como sou seu amigo nada ocorreu relaxa, você até veio pra cima de mim mas eu te enrolei no lençol" fico envergonhada quando John me fala.
-" Puta merda olha John me desculpa esta bem?" Peço perdão pelas minha atitudes não controladas pelo álcool. Me troco e é o tempo que Karem levanta. John vai ao banheiro toma banho e volta para o quarto, pega o celular e fala que nós dois perdemos o horário de irmos para a faculdade pois já eram quinze e vinte da tarde. Fomos comer, conversamos sobre a viagem e sobre a noite anterior.
A semana passou muito rápido acho que devido eu estar bastante ansiosa para conhecer outros lugares. No fim de semana fui passar com meu pai, John me deixou na porta de 'casa', meu pai me recebeu super bem e Kliana também. Meu pai me perguntou das meninas ( Stella, Paula, Jane) e de Cristofer, fui contar o ocorrido ele ficou super assustado, óbvio não contei o que tinha ocorrido comigo, conversamos sobre como ele estava, sobre minhas conquistas profissionais, ele ficou muito feliz por eu estar trabalhando, contei sobre a viagem, e muitas outras coisas. Eu ainda tive medo de contar sobre a minha orientação sexual para ele, eu ainda tinha receio da atitude dele mas não falei, queria que fosse com calma, ele me contou que no final do ano ia sair do Estado que a gente morava e ia para outro morar perto dos familiares de Kliana e que pretendiam se casar, queriam muito que eu fosse ao casamento deles, e apenas disse que ia ver se ia dar, e inventei um monte de desculpas, mas porque eu tinha ódio de Kliana por tudo o que ela tinha me feito passar, mas pelo menos eles iam deixar em paz a casa de minha falecida mãe, eu iria finalmente poder voltar para casa, um lugar que jamais deveriam ter me tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)
General FictionAs reviravoltas na vida de Lara Cleker começa quando ela precisa reencontrar pessoas do seu passado, colocando em jogo seu futuro promissor. Leia Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I) Sendo escrita aos poucos!! Vote !! Não autorizo adaptações !! Pl...