Chegamos no quarto do hotel onde George estava hospedado e aquela sensação de ansiedade misturado com tesão tomou conta do meu corpo assim que ele abriu a porta.
-" Pode entrar Sra. Cleker."
-" Obrigada pela gentileza de me trazer aqui."
Eu nem lembro de ter tido tempo de admirar a beleza e o espetáculo que era o quarto. Após uma breve conversa, ele me jogou na cama e começou a tirar minhas vestes, aquela sensação de liberdade e o calor do momento, me fez sentir cada toque do seu corpo. A cada pulsação, a cada movimento, me fez perceber que eu e meu corpo me permitia às variadas experiências maravilhosas como as mais diversas formas de alcançar orgasmos.
Invertemos de posição e sentir que o membro de George foi indo mais fundo e desejei mais e mais, e me entreguei loucamente, até sentir minha parte interior pussar junto ao dele, e sai de cima de George e me deitei ao seu lado, ele ficou com um olhar meio espantado e sexy, como se nenhuma das suas transas tivessem sido semelhante com a nossa.
-" Nossa Cleker você é tão sexy, minha cultura e a minha família odiariam saber que eu vivi essa experiência com você!" George me falou virando seu olhar iluminado na direção do meu. Fiquei pensando como seria a vida dele mas não perguntei nada pois sabia que o tradicionalismo imperava em sua família e que ele só era ele mesmo quando estava longe de Dubai. Adormeci,e no dia seguinte tomamos café e ele foi me deixar no hotel que eu e minha equipe estávamos hospedados.
Ao chegar por volta das 09 horas e pouco no quarto do hotel, Solange ficou me perguntando sobre o que tinha ocorrido, mas eu não comentei nada a respeito do que aconteceu em quatro paredes. Depois de tomar um banho e me trocar fomos para o quarto de Karem, onde ela ressaltou sobre as programações do nosso segundo dia em Orlando.
Pela noite fomos a mais uma reunião, seguimos a agenda de reuniões durante a semana, na qual conseguimos alcançar êxito em todas as propostas e as margens de lucros estabelecidas superaram as expectativas de Karem, cerca de 10% a mais.
No sábado pela manhã acordamos mais cedo umas 7 horas e pouco, pois iríamos almoçar com uma empresária do ramo alimentício, onde o objetivo era marcar um evento de palestra e degustação de alimentos feitos com o auxílio de tecnologia de ponta na cidade. A realização do evento seria no último dia da nossa estadia em Orlando e contaria com a presença de investidores do mundo inteiro e claro seria uma jogada e tanta para a empresa de Karem.
Na sexta da última semana foi um dos dias mais tensos em Orlando; depois de chegarmos no hotel umas 16hrs depois de uma frustrante reunião com um investidor asiático, Karem decidiu que iríamos sair e curtir as baladas das madrugadas de Orlando, eu e Solange fomos para o nosso quarto e Karem e os outros dois colegas de trabalho foram pros seus respectivos quartos. Tiramos as roupas sociais e fomos tomar um banho daqueles de tirar toda a negatividade da vida.
-"Posso tomar banho junto com você?" Solange se dirige a mim, tirando-me da minha zona de conforto ultra espiritual, ou seja, meu estado zen, porém reflexiva devido a falta de êxito naquela última sexta em Orlando.
-" ah sim, claro, com toda certeza!" Respondo meio sem jeito ao ver Sol entrando na banheira, cara ela era muito uma obra de arte dos deuses. Me contentei por ser minha colega de trabalho, aqueles olhos castanhos, seios avantajados......
Click....
-"Lara uma mulher quer falar com você" Gustavo entra no banheiro dando um susto em nós duas e interrompendo me apreciação.
-"Ai Gustavo que susto, quem é que quer falar comigo? Poderia bem terem ligado pro meu celular, porque ligaram pro seu?" Respondo meio irritada. E eu peço que ele saia do banheiro, quando ele fecha a porta saio da banheira me enrolo na toalha e saio do banheiro deixando aquele espetáculo de mulher na banheira.
Pego o celular e falo aquele famoso alô quem é.
-" Oi Lara aqui é a Stella desculpa ter sumido por tanto tempo, eu preciso que volte e com muita urgência, preciso de você, você sempre foi minha melhor amiga, você não faz ideia do que aconteceu mamãe descobriu tudo o que houve com Cristofer e a empresa esta chegando a falência, aquele desgraçado do marido dela esta foragido e a polícia esta tendo dificuldades para encontra-lo" Ouço Stella aos prantos e muito ofegante, me dirigindo essas palavras, sinto meu corpo adormecer e minha vista apagar, e tenho sensações como se fosse sonhos reais lembranças minha e de Cristofer, até eu me dar conta de Karem tentando me acordar com um olhar desesperador, volto aos meus sentido e me sento e percebo estar na cama.
-"Meu Deus que susto Lara, o que houve, Gustava saio desesperado atrás da gente falando que você tinha desmaiado, disse que você desmaiou logo depois de dizer alô no celular, aconteceu algo com sua família?" Karem questiona.
-"Aconteceu mas relaxa vai ser resolvido, deve ter sido cansaço do trabalho, mas vamos sair sim como você mencionou, preciso so relaxar um pouco." Respondo.
-"Certeza Lara?"
-"Certeza chefe."
-"Solange fica de olho nela se ela não melhorar não sairemos hoje." Karem ordena e Sol acata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte II)
General FictionAs reviravoltas na vida de Lara Cleker começa quando ela precisa reencontrar pessoas do seu passado, colocando em jogo seu futuro promissor. Leia Segredos de uma ECLÉTICA... (Parte I) Sendo escrita aos poucos!! Vote !! Não autorizo adaptações !! Pl...