Os olhos estavam escuros, a boca totalmente vermelha - mais do que já é, e incrivelmente inchada. Justin me olhava como um caçador, eu me sentia a presa dele. Cada parte do meu corpo ardia feito brasa, e ainda tínhamos feito tão pouco.Ele chupava todo o meu pescoço, ombro, e boca. Aqueles lábios sabiam fazer um bom trabalho. Conseguia ouvir alguns sons saindo do fundo da sua garganta. Me sentia acessa como nunca visto antes, parecia que explodiria a qualquer momento de tanto prazer.
- Escute-me: uma vez que começar, não irei parar. Você consegue compreender?
PERSONAGENS PRINCIPAIS.
ASHLEY MOORE COMO BEATRICE.
JUSTIN BIEBER COMO ELE MESMO.AVISOS!
— Fanfiction compartilhada anteriormente, mas devido a alguns problemas decidi remover, mas cá estou novamente postando algo melhor, contudo preservando a ideia original.
— Antiga PERVERTED, agora com um novo toque, se chama COMPANY.
— Espero que aproveitem tanto quanto eu, de verdade!
— As FIGURAS PÚBLICAS não me pertencem, mas suas personalidades aqui SIM.
— Por último, mas não menos importante; OBRIGADO POR TER DECIDIDO DAR UMA CHANCE PARA O MEU LIVRO, isso importa muito para mim.
ACRÉSCIMO: Eu não sou, de forma nenhuma, uma escritora formada em letras. Então SIM, apresentarei alguns erros.
BOA LEITURA amores! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPANY.
FanfictionAonde Beatrice se sente atraída por seu melhor amigo, o famoso Justin Bieber.