1

758 53 82
                                    

LOS ANGELES
NOVEMBRO DE 2016.
BEATRICE WILLIANS.

LOS ANGELES é o lugar onde tudo pode acontecer, aqui é o meu lugar, minha casa. Por muito tempo estive equilibrando minha vida entre trabalhos, e muita curtição. Me orgulhava, não irei mentir. Se algo der errado, ao menos curti bem. Satisfação é a palavra que define.

Meu pai sempre me alertou sobre algumas coisas, afinal, somos figuras públicas, devemos tomar um certo cuidado, certo?

Em meio a essas curtições me aproximei dele. Obviamente já nos conhecíamos, mas nada muito próximo. Minha mãe uma nomeada advogada, teve o prazer de me conceder uma aliança com os Bieber's, pelo simples fato de ser melhor amiga de Patrícia Malett.

E, em relação a conhecer visualmente falando, conheço ele desde sempre. Muito antes do sucesso todo, muito antes de descobrirem o talento que acompanhava seus passos. — Talento esse que há uns bons anos atrás só eu tinha o prazer de conhecer, porque era ouvindo essa voz melodiosa que dormia.

Aprendi muito com Justin, e foi realmente uma pena ser vítima da agenda cheia de compromissos. Sei que não é culpa dele, afinal, ele está vivendo um sonho. E eu também.

Neste exato momento me encontro bem sentada no sofá espaçoso, mais precisamente dentro da casa do homem loiro, — Que se não me engano dormia no andar de cima.

Pattie conversava comigo sobre diversos assuntos, nós duas sempre tivemos uma relação de mãe e filha, coisa que eu adorava justamente por minha mãe biológica ser distante. Ela não morava com Justin, mas isso não acontecia porque a mulher de estatura média dizia não querer atrapalhar, e que, de certa forma, Justin já é um homem e não vai querer a mãe em seus pés.

Errado.

Com todo esse sucesso estrondoso, e a quantidade de dinheiro aumentando, algo que também crescia era a carência e dependência. Sei disso apenas por visualizar, e também por conhecer o loiro.

— Seu aniversário é em algum dias, tem alguma idéia? — Ela me pergunta cruzando as pernas de um jeito elegante.

Pisco, sem saber bem compartilhar minhas ideias.

— Não sei ainda, pensei em chamar a galera para passarmos o final de semana numa casa no interior.

— Alugada?

Nego. — Minha, foi um presente adquirido recentemente.

Queria muito poder dizer que é minha, e levar todos os créditos por isso, mas infelizmente ainda não cheguei no patamar de conseguir comprar uma casa de 2 milhões. Pra mim isso é muito dinheiro, mas para o meu pai, isso se torna quase uma mixaria.

— Harvey te deu uma casa e você ficou de acordo? — Perguntou-me com uma certa desconfiança.

— No começo não, mas você conhece o meu pai; Ou eu aceitava, ou aceitava.

Ela ri, desfazendo o movimento da pernas feito antes, se levantando.

— Não seja tão dura, um presente nunca se devolve.

E então, ela vai em direção a cozinha. Queria perguntar sobre Justin, mas não daria uma chance dessas para ouvir nenhum comentário vergonhoso. Uma vez sozinha na sala, analiso qualquer detalhe novo presente.

Justin trocava a decoração e mobilia de 6 meses. Era uma especial de TOC, sempre achei sem necessidade, mas ele é podre de rico, escutaria nunca minhas palavras.

— Mandei a Sophie para casa por enquanto que estou, acho que tenho competência para cuidar dessa enorme casa. — Pattie diz, observando a cozinha.

Sophie é a mulher que ajuda na organização da enorme mansão. Ela é um doce de pessoa, já conversamos muitas vezes.

— Eu concordo com você.

Pattie sorri, abrindo a geladeira, de lá tira uma jarra de suco natural, e dois pedaços grandes de bolo de chocolate.

— Você quer né? Eu que fiz. — Ela aponta para o bolo sorrindo orgulhosa.

Concordei me esticando para pegar, enquanto Pattie se ocupava colocando o suco dentro dos copos. Notei que o bolo tinha uma cobertura diferente, parecia chocolate, mas o gosto quase chegava a der como nutella.

— Se chama brigadeiro, aprendi com uma amiga brasileira. — Escuto a voz dela me informar após perceber minha cara olhando para tal cobertura.

Ponho só a cobertura na boca, gostando do gosto, e então, apenas minutos depois tudo já tinha sido devorado por mim.

— Muito gostoso, Pattie.

Ela sorri, gostando do meu elogio. Conforme ela ia comendo, nós conversávamos ainda mais. Patrícia se mostrava interessada no meu trabalho, e eu, animada como sempre, contava afobada. Na verdade, entrar e trabalhar como modelo não é nada fácil, exige uma boa alimentação, postura, e mais mil e uma coisas. Todos os dias tento me manter dentro dos trilhos, caso algo desande, a coisa pode ficar feia.

— Estou convidado para esse tal aniversário, ou nem?

Estava tão ocupada com a conversa que não percebi a presença dele. Sorrio minimamente ao ver os traços faciais do loiro. Ele tinha acabado de acordar, e são tipo, três da tarde.

— Nah, é só para amigos. — Respondo fazendo graça.

Ele vai até a mulher entre nós, dando um beijo carinhoso em seu rosto, e então, anda até mim. Olho para ele, esperando um beijinho na bochecha, mas Justin me faz levantar, passando os braços sobre mim, dando um abraço forte. Segundos depois sinto ele me levantar, rodando no ar, enquanto minha risada e a de Pattie preenchia a grande cozinha.

Sentia tudo rodar quando fui colocada no chão novamente, e por fim, ele me põe sentada novamente, dando um beijinho em minha testa.

— Ótimo então, porque sabemos que não sou amigo, e sim o seu amor. — Ele diz sorrindo, piscando para mim.

+

ME PERDOEM QUALQUER ERRo.

COMPANY.Onde histórias criam vida. Descubra agora