BEATRICE WILLIANS.
NOVEMBRO DE 2016.
LOS ANGELES.Meu celular mostrava notificações toda hora, e isso apenas multiplicou após Justin resolver postar sobre. A realidade é que, bem, depois do nosso momento dormimos como bebês, mas ao acordar e ver tais palavras escritas por ele.. Definitivamente mexeu comigo. O mundo inteiro está vendo a forma carinhosa e amável que ele tratou de pôr no maldito texto.
“Estou há um tempinho sem aparecer desde o começo de minhas férias, mas hoje é por um motivo especial. Essa mulher muda meus dias desde que me entendo por gente, é um prazer imenso tê-la comigo. Feliz aniversário, mi amor. Te amo com todo o meu coração.”
Eu sei, consigo ver que não existe nada demais no pequeno texto. Ou existe? Nem em um milhão de anos conseguiria responder isso. Contudo, nem tudo são flores, não é? Assim como o homem loiro afirma me amar, as fãs dele pareciam querer me assassinar por conseguir esse sentimento vindo tão genuinamente.
Talvez se eu fosse uma mulher chupa-fama e tóxica elas me amariam.
Deixando isso de lado devo dizer minimamente como minha manhã se desenvolveu; Com certeza era bem cedo, Justin não estava mais na cama, e bem longe conseguia ouvir vozes agudas falando sobre mim. Estavam planejando algo, sorri com a ideia de levantar e estragar, mas preferi manter meu corpo deitado, e tentar pegar no sono.
Novamente quando acordei de vez a casa estava completamente silenciosa. Peguei meu celular respondendo algumas mensagens de colegas próximos, e então, depois de ajustar minha parte higiênica desci as escadas. Hailey se encontrava deitada no sofá, e apenas ela estava na casa além de mim.
— Onde os outros estão? — Perguntei me sentando ao lado do corpo, pondo a cabeça dela em meu colo.
A loira deu de ombros.
— Mercado comprar cervejas, ontem acabou tudo. Aliás, feliz aniversário vida. — Ela diz mostrando um sorriso sincero.
Passei meus dedos por os fios de cabelos dela, mostrando gratidão.
— Obrigado, Hails.
— Já que estamos apenas nós aqui, poderia pedir algo para você? — Me perguntou bem séria, mas o sorriso desta vez beirava o cinismo.
Fiz que sim com a cabeça.
— Não sei se você sabe, mas de noite as pessoas normalmente gostam de dormir, e assim, não dá pra dormir quando do lado tem uma pessoa gemendo beirando aos gritos. — Ela faz uma observação, meus olhos só faltavam saltar do rosto. — Então, por favor, seja mais silenciosa, amiga.
Nesse momento tinha exata certeza que minhas bochechas estavam da cor de uma maçã, ou de um tomate.
— Você está tirando uma com a minha cara de propósito, Hailey! — Exclamei cheia de vergonha.
A loira senta no sofá eufórica, rindo como se estivesse diante de um palhaço. Eu sou uma piada?
— Estou brincando, mas você deixou as costas dele arranhada. Todo mundo percebeu.
Ri baixinho lembrando que isso aconteceu mesmo, ele me levou a loucura apenas com um oral.
— Marcando território né. — Respondi super orgulhosa dando de ombros, mas logo rindo alto, é óbvio que não passa de uma brincadeira.
— Eu vi o textinho no insta, ele é adorável com você. — Ela fez uma carinha quase de choro.
— Ele sempre posta algo, realmente um fofo.
Ela concorda.
— E você e Fai? — Tomo liberdade após um pequeno silêncio.
— Enquanto estamos aqui, tudo se encontra perfeito.
A expressão em seu rosto mostra claramente o quão esperançosa ela está.
— Apaixonou? — Perguntei fazendo graça.
Ela revira os olhos, jogando uma almofada em mim.
— Nele? não! Mas no chá que me foi dado... — Diz pondo uma outra almofada no rosto.
Meu espanto é evidente, claramente não esperava por uma resposta assim. Hailey ri da minha expressão, e eu acompanho-a. Rapidamente meu foco muda ao ver a casa enchendo novamente, meus amigos passavam por a porta completamente animados, cada um tinha pelo menos uma sacola em mãos, e um... Bolo?
Hailey se levanta saltitante indo em direção ao bolo, enquanto os outros soltavam as sacolas no chão. Instantaneamente escondi meu rosto nas almofadas do sofá, mas de nada adiantou. Os lados se afundaram, e uma música de parabéns foi cantada, repleta de gritos, confetes, e vídeos vergonhosos.
Meu sorriso parecia querer rasgar o rosto, me sentia incrivelmente feliz.
— Parabéns Bea, te amamos! — Kendall gritou antes de jogar seu corpo sobre o meu.
Abracei a morena com toda a minha força possível, sentindo sentimentos adoráveis dentro do meu peito.
— Obrigado, Ken.
Ela distribuiu beijos por o meu rosto, saindo e dando vez aos outros. Meu pobre coração se aquecia cada vez que ouvi palavras amorosas vindo daqueles que, com toda a certeza do mundo são minha segunda família.
Contudo, creio que nunca conseguiria explicar o sentimento entre minhas veias no momento que o homem loiro me tirou do sofá, pondo meu corpo entre as pernas dele, ficando na altura do rosto apenas para dizer baixinho, e sem tremer a voz que me ama.
— Eu já escrevi isso, mas não tem o mesmo impacto que falar em voz alta, huh? Feliz aniversário, eu te amo, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPANY.
FanfictionAonde Beatrice se sente atraída por seu melhor amigo, o famoso Justin Bieber.