Os dias que fiquei fora, não geraram muitos problemas, porém tinha que manter relatórios atualizados, para não deixar nada passar. Toda a segurança do clã era prioridade, e qualquer coisa que fizéssemos a mais era apenas lucro. Apesar de todo o trabalho, não conseguia parar de pensar em Zahira, quando a deixei em sua casa na noite anterior. Algo estava diferente, e eu me perguntava o que era, meu urso havia ficado inquieto durante toda a noite, não me deixando um ter descanso adequado, sem falar no beijo, que ainda estava fresco em minha memória.
Sorri com o pensamento, e levei os olhos até o relógio na parede, marcando quase 19h, pensei em ir para casa mais cedo, pegar Ane e Thomas, para uma noite de cinema. Estava em divida com meus irmãos.
Arrumei minhas coisas sem pressa, e assim escutei meu celular tocar, olhando rapidamente para a tela, reconheci o número de Bradley._Bradley? – atendi.
_Gael! – saudou-me – desculpe ligar para você! Zahira deixou o celular em casa, e Elloran queria falar com ela, você poderia passar o telefone para ela?
_perdão, mas ela não está aqui! – falei, sentindo-me tenso rapidamente.
_oh, então ela já deve estar no caminho de volta! – ponderou.
_Bradley, onde Zahira foi? – indaguei.
_como assim, onde ela foi... – sorriu – ela foi te visitar, logo depois do almoço! Saiu nas pressas, dizendo que ia até a delegacia...
_aqui ela não chegou! – falei agora totalmente alerta – estava indo ai vê-la, para irmãos ao cinema com meus irmãos! – informei – mas não se preocupe, vou sair em busca dela com Emmett, qualquer coisa, eu aviso!
_se você diz, ela deve apenas ter parado em algum lugar! – ele sugeriu pensativo.
_de qualquer forma, não é trabalho algum para mim! – ponderei – vou mandar Emmett, ai para ver Elloran, o pobre coitado está meio tenso com a distância!
_pode deixa-lo vir! – gargalhou – aliás, venham todos para o jantar! Seus irmãos, também!
_estaremos ai! – desliguei, e sai da sala imediatamente – Emmett! – o chamei.
_aqui! – apareceu de um canto.
_Zahira está “sumida” e Elloran quer te ver! – disparei meias verdades – vá vê-lo, e me informe se ela aparecer por lá! – esse assentiu e eu sai sem esperar resposta.
Poderia não ser nada, ela poderia apenas ter parado em algum lugar e esquecido de avisar. Isso se tivessem se passado apenas alguns minutos, mas Gael disse que ela tinha saído após o almoço, faziam horas então. Respirei fundo e tentei pensar com clareza, para não tomar qualquer atitude radical demais. Parei alguns minutos encostado no carro, pensando onde ela poderia estar, porém quanto mais pensava, mais meu urso ficava impaciente e foi então que o deixei agir por conta própria.
Entrei no carro e dirigi para onde meus instintos mandavam, parando numa pequena trilha que entrava na parte mais fechada da floresta. Resmunguei e desci do carro, o travando, e saindo para a trilha, deixando a arma, o rádio e as botas no carro, afinal, elas apenas atrapalhariam o urso.
Como imaginado, ela era bem fechada e estreita, qualquer um poderia se perder ali facilmente, e fiquei me imaginando porque estava indo para lá; No meio do caminho, pensei em desistir, porém um cheiro magnifico atingiu-me em cheio, a ponte de quase me fazer cair com as pernas fracas.
Cada célula do meu corpo entrou em ebulição, e eu me vi correndo pelo caminho atrás daquele cheiro, mais do que se a minha própria vida dependesse disso.Sai em uma pequena cascata, mas que tinha uma gruta por trás da sua queda, era tão escondido, que poucas pessoas sabiam ou conseguiam acessá-la. Sem me importar com nada, mergulhei na pequena lagoa, e nadei até a queda, passando pela mesma, e saindo em sua gruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Urso - Livro I - Série Amores Indomáveis
RomancePara Gael, tudo se resumia em seguir os passos do pai, cuidar de seus irmãos e proteger seu povo. Deixando de lado sua vida pessoal, e até mesmo a busca por sua companheira. Porém a chegada de uma família marcada por um passado doloroso, pode fazer...