Chegamos na boate e como já haviamos adiquirido as pulseras-ingresso entramos sem ter de esperar muito.
Nossa mesa ficava num canto distante do bar perto da pista. O local estava cheio e a musica pulsante agitava o lugar.
Todos pareciam absorvido pela dança.
Sarah foi no bar, pegou duas margueritas e duas doses de vodka.- A nossa saúde. - brindamos, o liquido queimou minha garganta e acredito que a cara que fiz foi ridicula.
Pouco tempo depois Danny aparece com o amigo dele.
- Que maravilha! Eles chegaram. - Sarah quase gritou quando os viu entrando.
Eles estavam super bem vestidos. Danny com toda sua altura estava de jeans e uma camisa manga comprida marrom dobrada ate o cotuvelo. Bonito e como sempre atraindo todo tipo de olhares. Sorri para ele e acenei de forma discreta. Ele retribuiu meu sorriso de forma genuina. O amigo dele vinha logo atras, era tao bonito quando o proprio Danny e Sarah parecia que estava prestes a babar em cima da mesa.
- Ele é um gato não é Calie? - ela falou um tanto alto demais mesmo no momento em que eles estavam mais proximos e eu vi quando ele sorriu, mas Sarah parecia nao se importar.
Não respondi, apenas fui comprimenta-los.
- Danny, que bom ver um rosto amigo no meio desse caos que o povo chama de dança.
Eu o abracei e ele me apertou, seu cheiro estava uma mistura de wisky com perfume masculino.
- Ei estranha, você por aqui?? - rimos, ele me entregou uma cerveja que trouxe do bar. - Deixe que eu te apresente. Esse é Carl, um amigo dos tempos da faculdade.
- Prazer em te conhecer.
Ele apertou minha mão super simpatico e olhou para Sarah sorrindo, ela sem a menor falta de puldor o abraçou como se fossem amigos desde sempre. Eu e Danny reviramos os olhos no mesmo instante.A noite corria como de costume quando nos encontravamos. Bebiamos umas cervejas e conversavamos, pelo menos esse era o normal entre mim e o Danny. Ja com Sarah... a noite virava uma caixinha de possibilidades improvaveis.
Na quinta cerveja, minha cabeça estava um tanto leve e eu comecei a me mexer na cadeira de acordo com o ritmo da musica.- Vamos dançar um pouco??
Olhei e vi que Danny estava pé com a mão estendida para mim. Procurei e vi que Sarah ainda estava na pista.
Respirei fundo.
- Por que não ?! - Danny sorriu segurando minha mão e me levando para onde as pessoas se conventravam numa dança frenetica.
- Não me deixa cair Danny.
Falei sorrindo, sentindo uma embreagues me tomar. Eu me sentia livre, meu corpo parecia que flutuava. Era como se eu pudesse finalmente me achar nesse mundo.Eu dancei e dancei ate começar a sentir o suor descendo pela minha coluna. Foi quando tive um precentimento... havia alguem me olhando. Sem perder o ritmo eu procurei por todos os lados e justamente no bar estava um homem me encarando, com os labios franzidos de raiva. Um frio congelante pecorreu meu estomago. Algo dentro de mim pedia pra sair dali imediatamente. Eu via olhos escuros como a noite me mandando uma onda de ódio. Começei a tremer.
- Algum problema Calie? - Danny parecia preocupado com o que via.
- Acho que esta fazendo muito calor aqui. Preciso ir no banheiro lavar o rosto, voce ppderia me arrumar uma agua?
Tentei sorrir em vao.
- Sim claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dark reign
FantasiSempre é assim, embora seja pra poucos, uma mulher que tem a vida independente, embarcando num novo romance e vivendo seu auge na carreira... é quando tudo desaba e sua vida passa a ser dor e infelicidade, após descobrir que recebeu uma herança nada...