✈ it's you ;

3.1K 351 75
                                    

-Você tem certeza que vai hoje?- Taehyung perguntou, ajuda preocupado, enquanto eu terminava de pentear meu cabelo.

-Eu perdi dois dias no hospital, Tae. Os vestibulares estão chegando.- falei sorrindo a ele- Fica tranquilo, eu tô' bem.- o afirmei, fazendo o moreno suspirar vencido.

-Okay, então vamos tomar o café pra ir.- disse abrindo a porta do quarto. Peguei minha mochila e sai com ele, caminhando até a cozinha.

-Bom dia, gente.- a tia Sunmi disse sorrindo, colocando um prato de panquecas sobre a mesa.

-Bom dia.- eu e Tae dissemos em uníssono, nos sentando na mesa.

-Ainda bem que a JinJin tá' aqui, a omma quase nunca faz panqueca doce pra gente!- Chinhae exclamou ainda meio sonolento, de modo baixo para que apenas sua irmã escutasse.

-Ya, eu escutei!- a senhora Kim disse bem humorada, fazendo o pequeno dar um sobressalto, surpreso.

-Mas é verdade mesmo!- Jijyo exclamou indignada, me fazendo rir.

-Obrigada, Imo Sunmi.- agradeci sorrindo.

-Não há de quê. Você é como uma filha pra mim.- ela deixou um beijo na minha testa, pegando sua bolsa em cima da bancada- Pimpolhos, vamos, porque se não, eu chego atrasada no trabalho.- falou observando os pequenos tomarem seus achocolatados na velocidade da luz.

-Tchau, JinJin!- os pequenos disseram me dando um beijo na bochecha cada- Tchau, TaeTae!- fizeram o mesmo no Kim, que sorriu aos irmãozinhos antes deles saírem correndo atrás da mãe.

Eu e o Tae terminamos de tomar o café e logo saimos também, indo em direção a escola.

-Tae, eu preciso dar uma passada na biblioteca. Me espera na sala?- perguntei, lembrando que eu precisava pegar um livro para estudar.

-Tudo bem. Eu levo sua mochila já, então.- disse tirando minha mochila das minhas costas e saiu andando, em direção à escola.

Fui até a biblioteca e entrei na secção de livros para vestibulares, pegando um pesado de exatas. Suspirei cansada só de pensar em ler tudo aquilo.

-Credo, isso é mais grosso que um tijolo.- escutei uma voz conhecido soar bem humorada e sorri ao ver o Jeon, com um livro em mãos também.

-Se bater isso na cabeça de alguém, dá pra matar.- falo rindo, fazendo o garoto assentir.

Era tão bom tê-lo por perto novamente, mas agora, de um jeito diferente e melhor do que antes.

-O que faz aqui na biblioteca?- pergunto indo até a bibliotecária, assinando um papel pra demonstrar que eu iria pegar aquele livro.

-Vim pegar um livro de estudos, vou tentar prestar o vestibular esse ano.- o moreno disse, assinando também o papel, para seu respectivo livro em mãos.

-Você vai tentar esse ano? Pra quê faculdade?- perguntei curiosa, enquanto saíamos da biblioteca.

-Pra Artes. E você?- pergunta no mesmo tom, ainda me observando atentamente.

-Vou tentar pra Nutrição.- falei sorrindo, vendo o rosto do mais velho se tornar surpreso.

-Meio incomum, mas muito bom.- ele falou e percebi que paramos em frente da minha sala.

-É. Preciso ir.- digo sem jeito, apertando o livro nos braços, na frente do meu peito.

-Eu sei.- disse como se fosse algo triste - Boa aula, chaveirinho.- o moreno rapidamente abaixa um pouco seu tronco e deixa um selar rápido em meus lábios, sorrindo ladino ao se afastar.

-Tchau, Jeon.- digo rindo indignada, mas extremamente feliz.

Entrei na sala com uma cara boba e sorri ao ver a Ailee e o Youngjae sorriram animados e vierem me abraçar.

-Sentimos sua falta.- Ailee disse abraçando minha cabeça contra seu peito, de modo dramático- O Tae me disse que você estava no hospital, fiquei preocupada. O Jungkook foi voando quando soube e quando eu fui te visitar, você tava' sedada.- disse de modo rápido.

-Ficamos preocupados.- Jae disse calmo.

-Obrigada pela preocupação, mas eu já tô' bem.- falei sorrindo a eles, que sorriram de volta.

[...]

Na hora do intervalo, me sentei na mesa de sempre e vi o Lucas e Jungkook caminhando em nossa direção.

-Posso voltar a me sentar aqui?- o Jeon perguntou, sorrindo pra mim e todos assentimos.

-E o Taeyong e seus amiguinhos?- Ailee questiona emburrada ao irmão.

-Eles são babacas demais.- foi a vez do Lucas dizer, sentado ao meu lado - Vocês são mais "topes".- disse sorrindo, me fazendo sorrir.

-Preciso falar com você.- Jungkook disse a mim e assenti, me levantando com ele. Caminhamos até um banco que tinha mais afastado das mesas do refeitório e e me sentei, vendo o moreno se sentar ao meu lado - Eu vou falar com a Eunji hoje. Eu sinceramente aguento mais e foda-se se aquela mulher vai fazer um escândalo ou se minha mãe vai achar ruim.- ele contou, me fazendo parar por um tempo e raciocinar.

-Espera, você vai desistir de ser modelo?- perguntei confusa e surpresa.

-Sim. Na verdade, esse nunca foi meu sonho. E eu não ligo pra isso, na verdade, nunca liguei. Tudo sempre foi você, tudo é você.- ele disse, me olhando nos olhos, me fazendo sorrir.

-Você tá' tão diferente, Jeon.- falei sorrindo boba, sentindo a anestesia do amor fazer efeito no meu peito.

-Eu quero mudar, quero ser melhor. Você merece o melhor.- sorriu, me fazendo rir abobadamente, focando apenas no sorriso que o moreno deu.

-Eu vou com você. Vamos juntos até a EverBeauty e, se aquela mulher babaca der uma de doida, eu vou mostrar pra ela como eu posso ser louca.- digo decidida.

-Tem certeza?- o moreno perguntou preocupado e eu concordei com a cabeça de modo firme- Então vamos depois da aula.- decidiu, me fazendo sorrir- Vamos voltar antes que o intervalo acabe.- diz se levantando e eu me levantei também, tendo minha cintura envolvida pelos seus braços e minha boca tomada pela sua. Um beijo com muita, muita saudade se iniciou, me fazendo suspirar em meio ao ósculo. Assim que ele separou, mordendo meu lábio inferior e deixando um selinho como sempre, sorrisos um pro outro.

-Eu senti saudades disso.- ele disse rindo, me fazendo sorrir.

-Eu também.- falei antes de voltarmos para a mesa, com sorrisos discretos no rosto.

_________________________________

• 90210 - Blackbear

Overwatch ⏭ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora