✈ yes! ;

3.6K 418 140
                                    

Depois de tomar outro banho com o Jungkook, fomos para os nossos respectivos quartos, nos arrumar.

Ailee e Youngjae iam almoçar na casa da mãe do mais velho e iam nos deixar em frente ao shopping, então tive que me apressar em me arrumar. Vesti uma calça preta rasgada nos joelhos, meu parceiro All Star preto e um cropped azul-marinho de alças, optando por levar um casaco amarrado na cintura caso fizesse frio. Como eu realmente odeio usar aquelas bolsas de lado, joguei tudo o que precisaria em uma mochila pequena e sai do quarto, encontrando todos na sala.

—Podemos ir? Ninguém esqueceu nada?— Youngjae questionou e todos negaram.

Jae nos deixou na frente do shopping e o casal se despediu com um aceno, logo partindo em seguida.

—Onde vamos almoçar?— perguntei entrando no grande prédio junto ao Jeon ao meu lado.

—Na praça de alimentação.— disse como se fosse óbvio, me fazendo revirar os olhos.

—Não me diga, Jeon Jungkook!— falei surpresa, ironizando — Eu tô perguntando se é no Burger King, Mc Donald's, Pizza Hut, etc.— bufei, contando até três, me preparando para a resposta idiota que o garoto daria, mas, antes que eu pudesse dizer algo, vi uma figura conhecida saindo de uma loja e sorri inconsistentemente— Hobi oppa!— chamei o garoto, totalmente animada e o mesmo se virou na minha direção, vindo quase saltitante.

—JinJin! Quanto tempo que não te vejo mais!— ele disse me abraçando fortemente, me fazendo rodar ao me tirar do chão, animadíssimo— Você nunca mais mandou mensagem, se não fosse o Tae, acharia que você tinha morrido.— brinca, dando seu precioso sorriso em formato de coração.

—Desculpa, Seok, acabei perdendo seu número e esqueci de pedir ao Tae para me passar. E o que você veio fazer aqui em Jeonju? Achei que estava em Seul, sendo trainee na BigHit.— falei, me lembrando sem querer do meu ex.

—Depois te chamo no Kakao então.— decidiu— Ah, eu tô' morando lá, na verdade. Só vim passar uns dias aqui e amanhã já tô voltando pra Seul.—explicou, me fazendo soltar um "ah" compreensivo — E você veio fazer o que? Viajar com o namoradinho?— me cultivou, se referindo ao Jeon ao meu lado, que estava parado, sem dizer nada.

—Ah? Não! Somos amigos. Vim passar o fim de semana na casa dos pais dele, junto com a irmã e o cunhado dele.— expliquei—Ah, Jungkook, esse é o Hoseok e Hobi, esse é o Jungkook.— apontei para cada um, respectivamente.

—É um prazer te conhecer.— Hoseok disse sorrindo, fazendo uma leve referência.

—Igualmente.— Jungkook se limitou a dizer, se reverenciando levemente também.

—Bom, tampinha, foi ótimo te encontrar, mas preciso ir. Se não, minha irmã me mata.— disse rindo.

—Ah, okay. Foi ótimo te encontrar de novo também, oppa. Mande um beijo para a segunda Jung mais linda da família e pra ele também.— falei o abraçando, me referindo ao meu ex, por último.

—Claro, eu mando sim.— se separou do abraço — Tchau, Jungkook, tchau JinJin.— acenou, se afastando de nós.

Eu e o Jeon voltamos a andar novamente, dessa vez, em silêncio, e logo chegamos na praça de alimentação.

—Você e esse Hoseok se conhecem a muito tempo?— Jungkook perguntou, depois de uns minutos em silêncio.

—Sim, nos conhecemos na mesma escola de dança. Ele fazia hip-hop e eu e meu ex-namorado fazíamos dança contemporânea. — falei me sentando em uma mesa de canto e o moreno se sentou na minha frente, cutucando a bochecha com a lingua internamente.

—Parece legal. Já morei um ano em Los Angeles porque fiquei treinando em uma escola de hip-hop, foi uma boa experiência.— falou dando de ombros, pressionando os lábios.

—Wow, isso deve ter sido uma ótima experiência.— falei olhando em volta, tentando achar um bom restaurante — Teve uma época que eu, meu ex, o Hobi e o Tae éramos inseparáveis. Até já tentei juntar ele e o Tae, mas os dois são teimosos.— ri relembrado— Vamos dividir um pizza no Pizza Hut?— pergunto mudando assunto, olhando sugestiva ao Jeon.

—Pode ser.— falou simples.

—Que sabor você quer?— pergunto já me levantando.

—Escolhe você, eu gosto de tudo.—sorriu para mim e eu assenti, indo até o balcão de pedidos.

Pedi duas pizzas broto, ambas com dois sabores, ou seja, divididas no meio. Uma era metade de mussarela com brócolis e metade de calabresa e a outra, com uma metade de frango com cheddar e metade quatro-queijos. Não demorou muito para que as mesmas ficassem prontas, e quando isso aconteceu, as levei para a mesa onde o Jeon me esperava com o celular em mãos.

—Wow! Como você conseguiu adivinhar os sabores que eu mais gosto?— disse surpreso assim que pus a bandeja sobre a mesa.

—Eu apenas escolhi os meus quatro sabores preferidos.— ri, me sentando e logo pegando uma fatia da pizza de mussarela com brócolis.

—Aigoo, você acertou certinho.— ele disse sorrindo, dando aquele sorriso sincero, parecendo uma criança, me fazendo sorrir sem nem pensar, apenas ao ver a cena.

[...]

Depois de comer 4 pedaços cada um, esperamos um tempinho enquanto conversávamos, nos dirigindo em seguida as lojas que tinham no shopping, visitando a JonhJonh, Imaginariun, Stilleto, Adidas, Puma e etc, o que durou metade da tarde e é claro que não saimos de mãos vazias de umas lojas.

—A gente bem que poderia comprar um cappuccino, né? Tá' ficando frio.— falei pondo meu moletom e o garoto concordou com a cabeça.

—Vamos comprar e ai depois já vamos para o museu.— decidiu, entrando comigo no StarBucks e fizemos nossos pedidos, rindo enquanto esperávamos.

—Não acredito que você me fez fazer isso.— digo baixinho ao Jeon, que riu em resposta.

Widowaker.— a moça chamou, me fazendo segurar a risada. Fui até o balcão, peguei meu copo agradecendo e voltei para onde o Jeon estava—Reaper.— a mesma mulher disse estranhando os nomes e o moreno ao meu lado se levantou para pegar seu pedido.

—Isso foi genial, admite.— falou ele rindo, assim que saimos do estabelecimento.

—Sim!— ri animada, bebendo um pouco do conteúdo de dentro do meu copo.

___________________________________

• bad girlfriend - anne marie

Overwatch ⏭ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora