Dei um grito alto e estridente, demonstrando toda a minha animação e alívio ao tempo ter acabado.
—Ganhamos!— gritei animada, me levantando da cadeira e ouvindo as palmas do público na arquibancada.
O grupo se abraçou, todos aliviados por termos ganhado essa rodada. Logo tivemos que voltar para o nosso lugar e aproveitei para comer alguma coisa em uma das barracas de comida próxima dali.
—Nossos próximos oponente são da Holanda.— Tae diz nervoso, enquanto dividíamos uma banana spit.
—Eles jogaram bem, vencendo a Turquia.— levo uma colherada de sorvete até a boca— Mas ele têm uma.péssima organização e trabalho de equipe. Só precisamos achar uma brecha.— digo convicta, analisando todos os pontos.
—Certo.— diz meu melhor amigo, parecendo mais relaxado.
[...]
Vencemos da Turquia, por conta da minha observação e de uma ordem certeira do Jeon, que nos conduziu para a vitória e um lugar entre os três melhores time de Overwatch do mundo.
O evento decidiu dar um tempo para o almoço e todos os times se dirigiram para o refeitório, já que a Blizzard disponibilizou um almoço e nos aproveitamos dele no self-service.
—Só sobramos nós, o time dos Estados Unidos, do Japão e da Austrália. A gente tá' é fodido.— Tae disse com a testa grudada na mesa, suspirando.
—Eles são muito bons, principalmente, o Japão.—admito, levando um legume até a boca— Temos chance contra os Estados Unidos e a Austrália, mas contra o Japão temos que tomar cuidado.— faço a observação, mastigando pensativa em seguida.
—Ela tem razão. Precisamos nos esforçar em dobro contra o Japão.— Jungkook diz decidido e sorrio, ao ver que ele estava dando o melhor de si.
A poucas mesa na nossa frente, estava o time do Japão e na mesa ao lado, o dos E.U.A e da Austrália, me fazendo suspirar cansada.
—A gente consegue. E mesmo que a gente não ganhe em primeiro, valeu a pena só ter chegado até aqui.— Baekhyun disse calmo, bebendo seu suco.
—Verdade.— Mingyu apenas fala, parecendo tão cansado como todos os outros.
[...]
O jogo contra a Austrália foi praticamente de igual para igual, mas foram nós quem levaramos a vitória. Quase desmaiei de nervoso ao descer do palco, mas ainda tinhamos o jogo contra o próximo vencedor . Observamos atentamente os dois outros times jogarem entre si, tendo os Estados Unidos derrotados pelo time de postura arrogante do Japão.
—É a nossa vez.— sussurei ao Jeon, que assentiu nervoso, me.olhando e me dando um selinho rápido antes do nosso grupo ser chamado.
—Na nossa grande final, temos o time Kamikaze representando o Japão, com o Shin Yuta como líder e do outro lado, o time Kratos, representando a Coréia do Sul e com Jeon Jungkook de líder!— o apresentador engravatado diz animadamente, apontando respectivamente para os lados— Se acomodem em suar cadeiras e vamos assistir os dois melhores times de Overwatch do mundo, para descobrir qual é o melhor.— ele fala, fazendo a platéia gritar animada.
One.
Apareceu a contagem no telão.
Two.
Limpei o suor das minhas mãos na calça jeans preta, arrumando minha posição na cadeira.
Three.
Respirei fundo.
Go!
Minha visão se encheu de cor ao ver o campo de batalha aparecer na tela do computador. Usei meus dedos para mover a skin da Symetria pelo mapa do Templo de Anúbis.
Como é um jogo rápido de ataque, um time precisa capturar os objetivos, o outro precisa impedir o progresso. Aleatoriamente, nosso time foi escolhido como o defensor, tendo que impedir que o time do Japão concluísse os objetivos.
Eu já havia matado cinco jogadores, duas vezes um deles, que o escutei xingar em sua língua na mesa do outro lado do extenso palco. Não fui morta sequer uma vez, já que eu sempre fui muito boa usando a Symetria na , mas decidi trocar para a skin da Mei, como defesa, avançando pelo mapa.
—Hyejin, ajuda aqui!— ouço Baekhyun gritar afobado, parecendo estar em apuros. Corri com minha personagem até sua skin de Brigitte, quase morrendo. Congelei o oponente com q skin de Doomfist e ataquei, tirando boa parte de sua vida.
—Porra!— gritei ao tomar um dano e me escondi, logo trocando de personagem. Escolhi a Widowmaker, já que eu sempre fui melhor matando do que defendendo.
—Hyejin! Cuidado!— Jungkook gritou ao meu lado, avançando com sua skin da D.VA, atacando o oponente que chegava por trás de mim.
Faltava apenas cinco segundos restantes, quando um oponente me congelou usando a skin da Mei e eles conseguiram passar, vendendo a partida.
Xinguei em todos os palavrões que eu conhecia, irritada por não termos ganhado em primeiro. Do outro lado do palco, o time Kamikaze comemorava animadamente.
—Pelo menos conseguimos o segundo lugar.— falei me levantando da cadeira e demos um abraço de time.
—Vocês foram ótimos.— Jungkook disse, nos olhando orgulhoso.
—E você foi um ótimo líder.— falei, fazendo-o sorrir largo.
—Meus parabéns aos dois times, estamos aqui com os dois melhores!— o locutor disse no microfone, a platéia ai gritava animada — Em terceiro lugar, está o time Bboys, representsndo os Estados Unidos da América.— o time citado subiu ao palco, recebendo o cheque grande e todos os seis participantes, um troféu de bronze.— Em segundo lugar, o time Kratos, que fez uma excelente partida, representando a Coréia do Sul.— o homem diz e um dos organizadores entrega um grande cheque com dez mil dólares para nós, e logo segurei meu troféu de prata, sorrindo grata.— E em primeiro, os melhores jogadores d Overwatch do mundo! O time Kamikaze, representantes do Japão!— ele diz animado e todos gritamos e aplaudimos. Nosso time e o time dos E.U.A. parabenizaram os vendedores e logo voltamos aos nossos lugares — Bom, diferente dos anos anteriores, esse ano, temos uma categoria especial: o melhor jogador de Overwatch Mundial. Esse ano tivemos ótimos jogadores, mas apenas um se destacou mais, não tendo nenhuma morte em nenhuma das partidas e a maior pontuação. O vencedor desse honrado título é o jogador com o usuário khjn, Kim Hyejin, do time Kratos, da Coréia do Sul!
Demorei um tempo para entender e absorver a notícia. Escutei os aplausos e a gritaria da platéia e do meu time que estava surpreso, me parabenizando, mas mesmo ainda atônita, caminhei até o locutor, recebendo um cheque também e outro troféu, com a logo do Overwatch e meu nome escrito nele. Senti meus olhos se encherem e sorri, agradecendo o título, voltando ao meu lugar em seguida. O encerramento foi rápido, recebi algumas parabenizações de outros participantes e logo entrei no carro, para voltar ao hotel.
—Isso é surreal.— falei para mim mesma, dedilhando o troféu em minhas mãos, ainda surpresa.
—Foi merecido, você foi a melhor.— Taehyung diz no banco de trás, sorrindo abertamente— Mas fica esperta, se não, eu roubo isso ai.— ele apontou, me fazendo esconde-lo.
—Nem pense!— falo em alerta, rindo em seguida.
—A gente foi ótimo. Só de ter chegado até aqui já é um sonho.— Yug fala suspirando em seguida.
—Se não fosse aquela skin da Mei, teríamos ganhado em primeiro.— Jungkook diz chateado, bufando em seguida — Mas estar entre os melhore já é ótimo.— ele completa e o vejo pelo retrovisor afundar no banco, parecendo exausto.
—Eu adorei assisti-los, apesar de não entender nada sobre esse jogo. Parabéns. — Mark diz ao meu lado, ainda dirigindo.
—Obrigada.— falo sorrindo, avistando o hotel assim que o veículo virou a esquina.
_________________________________
• Me like yuh - Jay Park
.
.
.
.
.
a fic tá quase acabando aaa love u guys ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overwatch ⏭ Jjk
Fiksi PenggemarOnde Jeon Jungkook e Kim Hyejin eram um dos melhores jogadores de Overwatch do mundo e eles tiveram que aprender a jogar um novo jogo. hétero|+18|long fic