✈beautiful face, ugly mind;

4.4K 553 283
                                    

—Eu não aguento mais, Kim Taehyung. Eu odeio física.— falei assim que saímos da sala, depois da última aula antes da prova de amanhã.

—Eu também odeio, mas vamos ir bem nessa prova, vai ver.— seus braços me rodearam e seguimos até o refeitório. Comprei um milkshake (apesar de estar frio) e fomos até a mesa onde Yugyeon estava sentado, mexendo no celular.

—Oi Yug.— cumprimento, me sentando em sua frente, tendo Taehyung se sentando ao meu lado.

—Eae Yug.— Tae diz, sorrindo quadrado.

—Oi Hye, oi Tae.— o moreno sorri para nós e logo vejo uma silhueta chegar na mesa, visivelmente irritado.

—Eu não acredito que esse louca me fez esperar na sala de aula só pra reclamar que eu dormi na aula dela. Filosofia é um saco, ela quer que eu faça o que?— o garoto moreno, despejava tudo, virado para o Yugyeon que estava perdido.

Oh, eu conheço essa voz.

—Ah mas, o que que eu tenho haver com isso?— Yug perguntou, confuso e o garoto que estava pronto para abrir a boca para reclamar, se virou em nossa direção, nos olhando surpreso.

—Oi, Jungkook.— Taehyung diz acenando adoravelmente, já eu, me limito a um sorriso sem os dentes.

—Taehyung?— Jungkook pergunta para meu amigo, que concorda com a cabeça e depois olha para mim— Hye...jin?— sua expressão se torna um misto de surpresa e decepção, me fazendo revirar os olhos.

—Não, eu sou a namorada do TaeTae. Quem é Hyejin?— me faço de desentendida e Yugyeon ri alto.

—Oh, espere. Jura? E onde está aquela garota chata que vocês disseram que estuda aqui também?— Jungkook pergunta confuso e Taehyung dá um tapa em sua própria testa.

Ela é a Hyejin.— Yug e Tae disseram em uníssono, fazendo Jungkook parar confuso e estourei em risadas.

—Caralho, você é muito leso, garoto.— falei ainda rindo e ele me olha sem expressão no rosto.

—Como vocês acham que eu poderia saber se era a Hyejin ou não? Aish.— ele comenta emburrado e os meninos riram.

—Pela voz, ué.— Yug dá de ombros e eu apenas tomei meu milkshake, olhando debochada para o moreno na minha frente.

Como alguém pode ser tão bonito e tão babaca?
Rosto bonito, mente feia.

Eu não sou obrigado a decorar como a voz dela é!— Jungkook reclamou, revirando os olhos.

—Ele é sempre estressado assim? Estresse em excesso faz mal pra saúde.— pergunto a Yugyeon, de propósito e escuto Jungkook bufar.

—E você é sempre assim, estressante pros outros?— ele questiona e sinto meu sangue ferver, porém, respiro fundo e lhe lanço um sorriso.

—Não sou, não. Sinta-se lisonjeado.— olho para ele e me viro para Taehyung — O que acha de estudarmos depois da aula para a prova de física? Preciso de uma nota boa nessa matéria.— peço para Taehyung, que concorda.

—Duvido que você vai se sair bem nessa prova.— Jungkook diz e dessa vez, é Yugyeon quem bufa.

—Você não pode calar a boca uma vez na vida, Jungkook?

—Não. Mas é sério, o que acha de uma aposta?— ele me olha desafiador e eu puxo o ar, antes de olha-lo sem querer o matar.

—E o que você me sugere, Jungkook?

—Pelo menos, um sete e eu te compro um milkshake igual esse.— ele aponta para o copo já vazio na mesa.

—Okay, e se eu perder?

—Você sai do nosso grupo de Overwatch.

—Aigoo, não exagere Jungkook.— Yugyeon pede e ele apenas dá de ombros.

—Isso não vale. É inveja.—Taehyung comentou, mas Jungkook continuava me olhando nos olhos, desafiador.

—Eu aceito.— estendo minha mão para ele, que estende a sua e aperta, deixando à mostra as veias de sua mão e braços. Me conti para não suspirar.

[...]

—Okay, acho que entendi isso. Não parece ser assim tão difícil.— falei depois de conseguir fazer dois exercícios que Taehyung me passou.

—Okay, e quanto deu o resultado da 3 que eu te passei?

—2907.

—Acertou também.— Tae sorri quadrado e fecha seu caderno, me olhando preocupado — 'Tô com medo do Jeon acabar ganhando essa aposta. Ele é um idiota mesmo, aish.— passa suas mãos pelo rosto e eu ri, negando.

—Eu vou tirar um sete lindíssimo nessa prova, você vai ver.— tento acalma-lo, mas dentro de mim, eu estava com medo de ter que deixar o time.

—Eu vou te ajudar, Hye.—Tae disse determinado e eu me estiquei até ele para abraça-lo.

—Você é o melhor oppa do mundo.— falei sorrindo e ele me apertou em seu braços, animadamente.

—E o que você acha de dormir na casa desse ótimo oppa pra estudar mais um pouco?

—Jura? Seria bom, posso estudar e desestressar um pouco também.— guardei meus cadernos na mochila, suspirando ao estralar minhas costas.

—Ainda 'tá complicado lá na sua casa?

—Como sempre, né. Eu e ela discutimos ontem.— falei caminhando em direção à minha casa.

—Vocês já tentaram conversar? Não sei, explicar pra ela o que você sente. Pedir pra ir em um psicólogo, seria bom pra você contar a alguém experiente. Eu às vezes tenho medo de te dar uma sugestão errada.— Tae falou e eu suspirei.

—Não daria certo por dois motivos: ela não é compreensiva e o é bom o dinheiro ser focado para o bebê agora. Aquela criança não tem culpa nenhuma do pai ser um pedófilo que tem tara pela enteada e a mãe ser uma vendida do caralho.— reclamo, respirando fundo antes de pegar as chaves dentro do bolso do casaco e abrir a porta de casa.

—Por que você demorou tanto para chegar?— minha mãe apareceu na sala e mudou sua expressão de irritada para mansa assim que viu Taehyung — Tae, quanto tempo!— foi até meu amigo e o abraçou calorosamente.

A mãe do Tae e minha mãe são amigas desde o colegial, lá de Daegu e vieram para Busan juntas. Talvez seja por esse motivo, que tenho Taehyung como um irmão mais velho.

—Sim, imo. Faz tempo, está linda grávida.— Tae falou docemente, como sempre.

—Obrigada querido.— se virou para mim—E onde você estava até agora que nem me avisou que chegaria tarde?— sua mão pousou na cintura e outra na barriga.

É como se fosse um lembrete: "estou grávida, não me estresse".

E ela adora me lembrar disso todo dia.

—Estavamos estudando, tia. Desculpa, ela não pode te avisar porque guardei nossos celulares para podermos fazer as atividades sem distrações.— Taehyung explicou e sorri por ele ter me defendido de prontidão, sempre mantendo a postura— Eu queria aproveitar que estou aqui e perguntar se a JinJin pode ir dormir na minha casa hoje. Precisamos revisar algumas coisinhas ainda e minha mãe chamou ela para jantar lá.

Minha mãe me olhou por um momento e depois olhou para Taehyung, concordando com a cabeça.

—Vamos, Tae. Vou arrumar minhas coisas então.— segurei em sua mão e o puxei escadas acima. Meu padastro, que estava descendo as escadas tentou falar algo ao ver minha mão entrelaçada com a do meu amigo, mas apenas passamos reto por ele, entrando em meu quarto.

Overwatch ⏭ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora