Uma semana e alguns dias se passaram e, com isso, recebi meu primeiro salário e gastei parte dele saindo pra comemorar, apenas a Ailee e eu. E um dia antes da ida de todo mundo para a praia, fui dormir no Tae.
Tive que mandar uma mensagem avisando para a senhora Kang sobre a viagem e ela disse que não tinha problema e a agradeci, totalmente grata.
Por volta das seis e meia da manhã, vimos a van parando em frente a casa do Tae e logo subimos, encontrando todos já ali dentro. Baek e Chanyeol estavam sentados na frente, Ailee e Youngjae atrás, Yug e Jungkook atrás do casal e Mingyu no fundo, sozinho. Cumprimentei todos com um sorriso e me sentei no fundo, tendo Tae de um lado e Mingyu do outro.
Coloquei meus fones de ouvido e logo começou a tocar Boyfriend do Justin Bieber, me fazendo cantarolar de vez em quando.
—Qual é a primeira coisa que vocês querem fazer quando chegarmos na praia?—Ailee questionou alto, para todos e tirei um dos meus fones para poder escutar.
—Nadar.— Yugyeon, Youngjae, Chanyeol, Taehyung e Mingyu disseram ao mesmo tempo, criando fazendo-os rir entre si.
—Quero tomar água de côco.— falei tirando o outro fone e desligando a música.
—Quero deitar na areia ou tirar foto do mar.—Jungkook disse com um pouco de ânimo.
—Eu quero é comer, nem tomei café da manhã.— Baek diz resmungando em seguida, nos fazendo rir.
—Eu também não tomei.— digo sentindo minha barriga roncar.
—Então, vamos parar em um posto. Já encho o tanque e vocês comprar alguma coisa pra comermos e levarmos pra praia.—Chanyeol decide, olhando atento para a estrada e seu namorado ao lado da pulinhos animados na cadeira, comemorando.
Durante todo o caminho até o posto, fui conversando com Mingyu, que parecia realmente interessado em conversar comigo animadamente.
[...]
Compramos várias coisas, desde guloseimas até uma garrafa de bebida para fazermos um brinde no final do dia. Antes que eu pudesse caminhar até o último banco, no meu lugar, sinto a mão do Jungkook me puxar para o banco ao seu lado e Yugyeon passar de nós com um sorriso discreto no rosto e se sentar no meu lugar. Olhei para Taehyung, pedindo silenciosamente ajuda e ele apenas riu. Me virei para o Jeon, que estava com agora fones de ouvidos e arranque um deles da sua orelha.
—Eu vou voltar pro meu lugar.— falei me levantando, mas assim que Chanyeol deu partida no carro, cai de bunda no assento e me fazendo resmungar irritada.
—Pra quê você quer voltar pra lá? Eu tenho um papo bem melhor que do Mingyu.— ele disse me olhando e abri um sorriso de lado, provocativo.
—Isso é ciúmes, Jeon Jungkook?— o questiono, baixinho e ele me olha imediatamente.
—Claro que não.— responde rápido.
—Ótimo. Vou voltar pro meu lugar, então.— digo em um com brincalhão, que apenas ele podia ouvir por conta da música que estava tocando alta que Chanyeol colocara. Jungkook agarrou minha coxa antes que eu me levantasse, me fazendo permanecer no lugar.
—Fica aqui, por favor.— pediu me olhando e fiquei perdida em seus olhos por alguns segundos.
—Só se me deixar ficar na janela.— decido e ele revira os olhos, negando— Então, eu vou vol— sou interrompida, antes de levantar, sendo pega pela cintura e trocada de lugar com o Jeon.
—Pronto.— ele resmunga, formando um bico nos lábios.
—Bem melhor.— digo rindo, abrindo um pacote de salgadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overwatch ⏭ Jjk
FanficOnde Jeon Jungkook e Kim Hyejin eram um dos melhores jogadores de Overwatch do mundo e eles tiveram que aprender a jogar um novo jogo. hétero|+18|long fic