SIM, TEM FIC NOVA AAAAAAA
Eu finalmente sai do bloqueio fodido que tive e tô conseguindo por em escrito uma ideia que eu já tinha, mas não consegui desenvolver. Enfim, se vcs puderem, POR FAVOR, add nas bibliotecas e leiam! Tá muito boa ªªª
e já tá postado os três primeiros capítulos uhul
Segue abaixo o título, sinopse e o primeiro capítulo, respectivamente.
(capa na mídia)
______________________________________
heaven ∇ jjk
“Eles dizem: todos os garotos bons vão para o céu. Mas são os garotos maus que trazem o céu para você. "
.
.
.
.
Atenção: essa história contém palavras torpes, uso de drogas lícitas e ilícitas, cenas de sexo explícito e muito mais. Se você for menor de idade, continue, não perca isso tudo :)Inspirado em Heaven da Julia Michaels.
hétero/LBGT | +18 | uttrouxa©
_____________________________________
one
Yerin respirou fundo pela quinta vez nos últimos dez minutos. Ajeitou seu vestido longo branco e aqueceu discretamente a voz, atrás da grande cortina vermelha. Seu pai falava sobre algo no palco, algo que a morena nem prestou atenção até seu nome ser mencionado. “Vamos, você já fez isso várias vezes” pensou consigo mesma, abrindo um breve sorriso quando as grandes cortinas se abriram, revelando o salão cheio. Yerin deu um passo a frente e a música começou a soar suas primeiras notas. “Ao menos, papai me deixa escolher as músicas ” outro pensamento a invadiu, enquanto observava as pessoas e se balançava no ritmo de Heaven, da Julia Michael.
—O amor é minha religião, mas ele era minha fé. Algo tão sagrado, tão difícil de trocar. Se apaixonar por ele era como cair em graça.— começou, sua voz calma entoando as notas certas, num inglês perfeito, graças ao seu lado mestiço, presente de sua mãe— Tudo embrulhado em mim, ele era muitos pecados. Teria feito qualquer coisa, tudo ele. E se me pedisse, eu faria isso de novo.— os olhos castanhos esverdeados da menina começaram a passear pelos rostos das pessoas. Pratos em cima das mesas, alguns paravam seu jantar para apreciar o show. A maioria dos presentes, pessoas ricas e importantes — Eu nem preciso imaginar, porque tudo é verdade. Eles dizem: todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu pra você.— fechou os olhos, se movimentando levemente, como uma onda— É automático. É apenas o que eles fazem. Eles dizem: todos os garotos bons vão pro céu, mas garotos maus trazem o céu pra você.— alguns rostos conhecidos preenchiam a visão de Yerin, entre eles, seu pai sentado em uma mesa com mais dois homens. O olhar orgulhoso do mais velho pairava sobre a morena, que continuava cantando docemente. Alguns trechos mais e a música acabou. O som da melodia foi substituída por palmas e assobios.
—Obrigada. Tenham uma boa noite.— Yerin falou ao microfone, antes de se curvar em agradecimento e as cortinas se fecharem. Um tipo de música clássica voltou a tocar nas caixas de som do restaurante e a garota suspirou aliviada por ter feito seu trabalho naquela semana. Calmamente, Yerin saiu de trás do palco e passou por Yoongi, que tocava o piano de caldas. A menina sorriu para o amigo, sendo o gesto retribuído antes de ir até a mesa onde seu pai a esperava. Cumprimentou alguns clientes antes de chegar até seu destino, onde dois desconhecidos estavam jantando na mesa.
—Filha, você foi excelente, como sempre.— o Kim mais velho disse sorridente— Yerin, esses são os convidados especiais que comentei com você a uns dias. Jeon Dohyuk e o filho mais novo dele, Jeon Jungkook.— gesticulou com as mãos, apresentado os homens bem vestidos— Senhores, essa é minha filha mais velha, Kim Yerin.— sorriu orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overwatch ⏭ Jjk
FanficOnde Jeon Jungkook e Kim Hyejin eram um dos melhores jogadores de Overwatch do mundo e eles tiveram que aprender a jogar um novo jogo. hétero|+18|long fic