De Volta a um novo caminho

108 5 0
                                    

Spencer estava emocionada, ela não sabia o que falar, o que dizer,ela só sabia sorrir, pegamos o Arthur,e fomos para casa de Spencer, e lá anunciamos a notícia,foi então,que a festa estava feita, Sra Verônica fez um jantar de despedida, infelizmente,por causa do hospital, eu não podia ficar mais tempo, jantamos e foi aquela festa, saimos de lá,e pegamos a estrada, estávamos felizes, e Arthur acabou pegando no sono. 

- Toby? - disse Spencer. 

- Sim?. - disse focado na estrada.

- Eu te amo. Eu te amo tanto, você é a pessoa mais importante pra mim, quando saímos para jantar, eu realmente não sabia o porque estávamos ali,o porque nossos caminhos haviam sido encontrados, e quando nos esbarramos na praça aquele dia,eu fui embora para casa, querendo respostas,e agora, hoje, eu sei as respostas. - disse Spencer me olhando. 

- E quais são? - disse olhando para ela e para a estrada. 

- Porque no dia do acidente, era pra mim ter morrido, e naquele dia, eu nasci de novo, e a minha história ela,ela reiniciou novamente, eu nunca acreditei em contos de fadas,mas você? É o meu Era Uma Vez, eu te amo tanto. Nosso Unico Caminho foi esse, idas e vindas, tentativas e fracassos, Nosso Unico caminho foi para nos encontrarmos depois do acidente. O nosso único caminho foi o acidente. Eu te amo muito. 

- Spencer eu te amo demais, você é a melhor coisa que o destino me deu. - e eu segurei a sua mão. 

Spencer e Arthur dormiram, e chegamos  na cidade, eles acordaram e eu levei eles para o meu apartamento,de fato,algumas reformas precisavam ser feitas, como por exemplo, o quarto do Arthur, o nosso quarto, enfim, algumas coisas. Mas por enquanto eu só pensava em cochilar e ir para o trabalho, como prometido, eu fui para  a área administrativa, falei que Spencer era recém formada, e que ,ela era uma ótima advogada, e meados do meio do ano, Spencer conseguiu um emprego,e eu fui trabalhando de meio período no hospital, para cuidar de Arthur, quando, eu tomei a decisão, não podia ficar longe mais daquela familia, Spencer e Arthur era a minha família, e eu, já estava decido.

Um Unico Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora