Estava em casa a ver um filme quando me começou a dar a fome, fui então até à cozinha e quando os armários já não tinha nada para comer. Depois de pegar nas minhas coisas saí de casa e fui direto para uma loja de serviço. Caminhei por entre as linhas continuas de uma estrada onde não passavam carros e fiz o meu caminho tranquilamente fazendo uma pausa para sentar-me num banco de rua para poder descansar um pouco.As horas iam passando então descidi me apressar! Cheguei lá depois de mais cinco minutos a andar. Entrei e comecei a ver o que deveria comprar. Faria compras par o mês já que não tinha nada de geito em casa!
Andei pelos longos corredores enquanto ia pegando em várias coisas, dês de sumo, água, batatas frutas, pipocas, algumas massas, arroz...
Ao sair da loja depois de ter pago. Abro um chupachupa e começo a comer o mesmo.
Voltei a fazer o meu caminho com os sacos na minha mão direita. Quando estava perto de casa vi que uma rapariga corria atrás do seu cão então tentei ajudar e o cão veio em minha direção. Consegui pará-lo e fiz festas no mesmo até a mesma se aproximar o suficiente.- Muito obrigada!-diz ofegante.
- Não me agradeças!
Ponho-me a pé e olho para a mesma enquando ela pega na trela do seu cão.
-Cão feio! - diz.
Sou um levo sorriso.
- Eh.. Isto foi estranho!!-rimos ambos.
Como estava perto de casa e ela disse que morava para a mesma direção que eu ela me acompanhou durante todo o caminho. O cão era talvez maior que ela e por isso que ele foge mais vezes que o normal.
-Talvez devesses arranjar alguém que venha à rua com ele já que quase não tens força para ele.
- Tens razão! - responde.
- Se precisares eu posso ir com ele!
- Sério?
- Sim! Só preciso saber do horário que ele vai e onde moras!
- Ah sim... Ele vai de manhã antes de eu sair par trabalhar e à noite quando eu venho do trabalho.
- OK... Que horas em especifico?
- Nove da manhã e depois às nove da noite!
- Combinado! Vem eu vou acompanhar-te até casa para saber onde irei estar todas as manhãs e todas as noites! - ela acente e faz o caminho à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔]
FanfictionTXT o grupo que está em formação na Ibighit. Termos um novo grupo UTT? Termos um novo Utt e um novo Bias? Novo grupo, novos imagines, novos reacts.... •Imagines •Reacts •Whatsfake •Edit's Livro da minha autoria... Plágio é crime.... "Pensem por v...