Um dog traz tantos problemas

709 20 3
                                    

• ────────╮•╭──────── •
Como prometido eu estou aqui hoje para começar com a maratona.
Era para ter começado a maratona ontem mas eu passei mal e por esse motivo só estar a começar hoje!

Respondam-me ai nos comentários como querem que eu faça, dois capítulos por dia ou apenas um por dia? Eu irei fazer a maratona até escrever todas as vossas ideias, caso tenha mais algumas escrevo se não ficaremos por ali, talvez algumas das vossas ideias dêem mais que um capítulo.

Deixem ai nos comentários se querem a part.2 deste imagine que seria a parte em que a S/N vai com o Taehyun tratar das coisas da cadela... E deixem ai nos comentários também nomes para ela, irei sortear o mais bonito para usar nela! Espero que tenham gostado... até logo, ou até amanhã dependendo da vossa decisão de 2 capítulos por dia ou apenas um.

• ────────╮•╭──────── •

Acordei por volta das sete da manhã, sou um rapaz que tem o hábito de acordar cedo, muito menos a um Domingo mas a S/N acorda sempre bem cedo e sai para ir correr, então hoje eu decidi que ia lhe oferecer um animal de estimação, e iria passar pela loja de animais para escolher um cãozinho que seja a cara dela.

Levantei-me da cama, peguei no meu telemóvel e vou em direção à banheira onde iria tomar o meu banho. Entrei e comecei por lavar o meu cabelo, passando Champô e condicionador. Depois do cabelo estar lavado passei ao corpo.
Quando terminei o meu banho enrolei uma toalha na minha cintura e com outra toalha comecei a secar o meu cabelo enquanto vinha para o quarto.

Abri o meu guarda-roupa e escolhi umas calças de fato-treino e uma suéter. Penteai os meus cabelos que ainda estavam húmidos e depois de pegar nas minhas coisas, inclusive no meu telemóvel que o tinha levado para a casa de banho mas que no fim não o usei.

Depois que tinha tudo sai do meu quarto fazendo o menos barulho possível já que os outros rapazes ainda dormiam. Sai de casa e fui com o meu carro até à loja de animais que ficava perto de um café que eu e os rapazes frequentava-mos todos os dias, não era assim tão longe talvez uns 30 minutos daqui.
Aproveitei para mandar mensagem para a S/N, para que ela passasse lá por casa por volta das 10 que é o horário que todos os rapazes já estão acordados.
Sei que ela iria estranhar o facto de eu estar acordado a tais horas da manhã mas eu daria alguma justificação.

Mandei então a mensagem e continuei a minha condução até à loja de animais que já estaria aberta pois já passavam das oito da manhã.

Quando finalmente cheguei à loja dos animais S/N, respondeu à minha mensagem dizendo que lá estaria! Voltei a arrumar o meu telemóvel no bolso e entrei na loja que só me tinha a mim como cliente por ser cedo. Olhei para vários cães e apesar de ter muitos cães fofinhos e que seriam a cara dela eu preferi fazer outra coisa.

Sai da loja e fui para o meu carro, desbloqueai o meu telemóvel e fui procurar canis aqui perto.
Eu podia comprar um cão na loja de animais pois tenho possibilidades mas tem tantos cães a morrer nos canis que precisam de mais amor, estaria a ser estúpido se não ajudasse um deles e sei que a S/N iria adorar e iria dar muito amor para ele ou ela.

Tinha um a uma hora daqui então acelerai para que todas as horas batessem certas. Cheguei ao canil por volta das nove e meia entrei no mesmo e disse que queria adotar um cão ou cadela para uma amiga e a senhora da entrada chamou um dos seus colegas e explicou o que lhe tinha dito.
Ele levou-me para dentro e me mostrou alguns cães e cadelas que eram maiores mas depois disse que gostaria de ver os mais pequenas já que a S/N mora num apartamento.
Ele então levou-me a um corredor de jaulas onde a maior parte tinham cães. Olhei com atenção cada um.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔] Onde histórias criam vida. Descubra agora