TPM!!

1K 33 14
                                    

Acordei com um monte de gritos na sala peguei no telemóvel e eram plenas oito da manhã. Levantei-me e simplesmente desci vestindo apenas uns calções.

Ao chegar ao piso de baixo Hueningkai está em pé observando atentamente S/N refilar sobre alguma coisa.

- Está tudo bem? - pergunto.

- A minha mãe acha que eu tenho que tomar conta da minha irmã? Eu tenho é mais que fazer!

- Tens é que te acalmar!

- Não mandas em mim Soobin! - diz rispida.

Ela está isto tudo porque tem que cuidar da irmã mais nova?

- Não tenho paciência pra ti! Hue? Podes ir... Deixa ficar sozinha com os seus nervos!

Ele subiu me obedecendo e ela pegou no telemóvel o desbloqueando... Eu fui até à cozinha visto que eu já não dormiria mais. Peguei em um iorgute e numas bolachas e comecei a comer.

Ao voltar para a sala para que pudesse subir e ir tomar o meu banho encontrei S/N a chorar desesperada no sofá.

Olhei para ela sem entender... Os meninos já desciam todos por conta de ouvirem o choro delas. Ficaram todos a olhar para mim.

- Não pensem que fui eu! Estava a comer...

- Está tudo bem S/N? - Yeonjun se aproximou dela e lhe perguntou.

- Eu vi um cão doente no Instagram... Gostava de o ajudar... Estou triste porque ele pode morrer... - diz enquanto soluçava.

Ainda agora estava com nervos porque tinha de tomar conta da irmã, e agora já chorava porque um cão podia morrer?

- Tu não estavas chateada por teres que tomar conta da tua irmã?

- Ah! - diz limpando as lágrimas rapidamente.- Ainda tem essa!! Que ódio da minha vida! - diz ficando novamente stressada.

- S/N estás de TPM? - Taehyun pergunta.

- Não! Quer dizer... Talvez? Eu quero chocolate!

- Como sabes que ela está de TPM? - Beomgyu pergunta.

- Tenho uma irmã e um irmão! Tenho que saber da TPM... - explica.

- Alguém me tira desse filme? - digo.

- YAH! - grita olhando e apontando para mim.

Reviro os olhos como resposta e começo a subir as escadas para ir tomar o meu banho.
S/N agarra no eu braço enquanto eu subia e ao me virar ela perdeu o equilíbrio e ia cair até que a segurei a mesma ficou muito próxima de mim.

O seu olhar mostrava os seus nervos, a sua tristeza e agora a sua vergonha.

- Estás bem? - pergunto.

- Hum... Obrigada! - diz é solto-a votando a fazer o meu caminho.

Quando arranjar uma esposa vai ser assim? Será que a TPM é igual para todas?

É aí meninas como são vocês quando estão de TPM?
Eu fico muito sentimental e muito nervosa!

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔] Onde histórias criam vida. Descubra agora