Vamos começar com os imagines?
Sei que ainda não saiu sequer um teaser e sei que eles ainda nem debutaram e é por essa razão que os imagines que eu vou trazer por agora serão com inspiração nos teasers de apresentação.
Eu sei que muita gente anda a ofender e tal as pessoas que já estão a fazer livros de imagines e tudo mais dos meninos e por essa razão eu estar a explicar-me antes de qualquer coisa.Cheguei à escola cedo e não tinha nada que fazer então fui até a minha sala e sentei-me na minha mesa perto da janela enquanto observava o sol que ainda nascia.
O céu estava num laranja lindo. As aulas foram acontecendo e nada de grandes novidades, apenas uma rapariga (garota) que eu desconhecia me chamou a atenção. Observei-a surpreso por não estar à espera.
Ela não estava sentada perto de mim pelo contrario estava até bem longe mas era onde havia lugar vazio.
Acabei por adormecer na última aula da manhã. Quando os meus olhos abriram foram diretos para o lugar onde a nova aluna estava sentada a mesma olhava para mim e eu sorri para ela. Depois saiu da sala a correr, acho que talvez tenha ficado com vergonha.
Depois de arrumar uns livros no casifo me sento encostado aos mesmos, estava sozinho.
Pelo menos ficava assim a maior parte do tempo.Decidi então pegar no meu telemóvel e nos meus fones e sair para o jardim. O colégio tinha um jardim muito bonito então deito-me na relva enquanto mecho no telemóvel. Ao me cansar de estar ali a queimar ao sol volto para dentro da escola e começo a subir para o último andar... A cubertura.
Todos sabiam que eu passava ali a maior parte do tempo.
Sentei-me na beira do telhado e peguei no meu leite favorito o abrindo e bebendo. Tinha-o comprado numa máquina antes de sair para o intervalo.
Observei o céu... O tempo estava ljndo hoje.Quando já estava cansado de dar voltas eu sentei-me, eu sabia que estava a faltar a uma aula mas não tinha vontade mesmo. A minha mochila cai do meu lado e eu olho para a mesma e logo de seguida para cima. Era ela... A rapariga nova.
- O que faz aqui a minha mochila? - pergunto sabendo que a mesma estava com a dela também e a mesma desce para junto de mim e depois de eu pegar a minha mochila ela senta-se ao meu lado.
- Não tivemos aula o nosso professor teve um acidente e não pode vir mas não é que te importasses?
- Não estava com disposição! - respondo fazendo a mesma desviar o seu olhar do meu olhando para o céu aquilo que eu mais observei hoje.
- Eu sou a S/n!
- Prazer eu sou o Soobin! - respondo sorrindo e fazendo ela sorrir também.
- Estaria interessado a sair daqui e ir andar de bicicleta comigo?
- Porque não? Vamos lá!
Levantamos-nos e caminhamos para junto das nossas bicicletas à saída do colégio... Como é que ela sabia que eh andava de bicicleta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔]
FanficTXT o grupo que está em formação na Ibighit. Termos um novo grupo UTT? Termos um novo Utt e um novo Bias? Novo grupo, novos imagines, novos reacts.... •Imagines •Reacts •Whatsfake •Edit's Livro da minha autoria... Plágio é crime.... "Pensem por v...