A despedida💔

1K 46 6
                                    

Hoje era o grande dia da minha vida eu iria finalmente encontrar-me com a minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o grande dia da minha vida eu iria finalmente encontrar-me com a minha melhor amiga... Ela mora em outra cidade mas hoje tinha o dia disponível para mim e decidiu pegar no comboio e vir ter comigo, mas na verdade vamos encontrarmos-nos a metade do caminho para ser mais fácil para os dois.

Sai de casa com uma mochila às costas a mesma que eu ando normalmente todos os dias, todos que moram perto da minha moradia acham que eu durmo fora todos os dias porque a mala é aparentemente grande e parece que vai sempre cheia , mas eu simplesmente me preocupe com a saúde e levo água, alguma comida e as minhas coisas como câmara, telemóvel, fones entre outras coisas...

Quando cheguei à estação tentei passar pelas cancelas mas logo me pararam e me fizeram lembrar que tenho de passar o cartão.
Entrei e já corri para o piso superior, onde eu iria finalmente apanhar o comboio (trem).
Desci o corrimão como um rebelde para que pudesse passar as poucas pessoas que desciam as escadas.
Tirei algumas fotos para recordação porque eu sei que só nos veremos novamente daqui a uns longos meses.

Quando finalmente apanhei o comboio sentei-me em um dos bancos e quando percebi que o outro vagão estava vazio levantei-me e fui para o mesmo, corri que nem louco de um lado para o outro confesso que estava nervoso de a voltar a ver.
Chegou a minha saída e eu fiz aquilo que tinha de fazer sair e ligar para ela. Mas quando deu o terceiro toque eu vi-a a uns poucos metros de mim.

Chamei pela mesma e ela abraçou-me num longo e apertado abraço. Já tinha saudades... queria aquilo todos os dias, talvez o que a minha mãe diga seja verdade... talvez eu goste dela mais que uma melhor amiga, mas ela namora e eu não posso mudar isso, posso?

Alugamos uma bicicleta e ambos, juntos, na mesma bicicleta pedalamos para um túnel que foi o mesmo que nos conhecemos.... é engraçado que a distância junta mais do que pode separar, é apenas preciso grande confiança, mas nada aqui se trata de romance apenas em uma grande amizade então as coisas são completamente diferentes. Tiramos fotos, falamos de vários assuntos e quando o nosso dia chegou ao fim tivemos que nos despedir. Essa é a parte pior, ela chora sempre quando nos despedimos e isso parte o meu coração mas ela morava nesta cidade foi aqui que nos conhecemos, ou moro noutra cidade mas é a uma hora daqui, agora a cidade onde ela está já são duas horas de caminho, é mais complicado... e nem sempre nos podemos ver já que ela trabalha e estuda.

Dei-lhe um abraço e disse aquilo que ela queria ouvir, ela não podia ficar assim sempre que nos despedíamos. Ela acalmou-se e eu entrei no comboio e ela no outro que ficava na linha do lado, ficamos nos observando frente a frente, e eu sei que a minha vontade era sair deste comboio e ir até ela abraçando-a e a beijando mas não é isso que posso fazer, a única coisa que posso fazer é sair daqui o mais rápido possível e esquecer os meus pensamentos.... O dia foi ótimo e é isso que vou levar comigo para casa.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔] Onde histórias criam vida. Descubra agora