Vamos começar com os imagines?
Sei que ainda não saiu sequer um teaser e sei que eles ainda nem debutaram e é por essa razão que os imagines que eu vou trazer por agora serão com inspiração nos teasers de apresentação.
Eu sei que muita gente anda a ofender e tal as pessoas que já estão a fazer livros de imagines e tudo mais dos meninos e por essa razão eu estar a explicar-me antes de qualquer coisa.Espero que gostem... eu vou trazer cinco imagines já que houve cinco teasers, 5 membros e 5 apresentações.... espero que aproveitem porque os próximos imagines viram depois do Debut.
Era a primeira vez que saia com a S/N, eu queria fazer algo que ainda não tivesse feito num primeiro encontro, precisava encontrar algo para fazer com ela.
Então passei a noite toda a pensar no que eu iria fazer. Acho que na verdade nem dormi de tão nervoso que estou.
Levantei-me da cama e corri para ter tempo de ficar pronto antes da hora.
Tomei o meu banho de água quente, eu adorava tomar o meu banho de manhã para poder acordar bem disposto. Depois do banho tomado, visto a minha roupa íntima e escolho uma roupa que não fosse nada muito formal porque isso não seria preciso.Peguei então em umas calças brancas, um moletom branco com umas palavras em preto com um pequeno detalhe em vermelho, peguei também em um casaco daqueles tipo de americanos populares? Pelo menos a minha mãe sempre chama assim!
Voltei para a casa de banho, arranjei o cabelo e lavei os dentes passando logo de seguida um batom cieiro. Não me posso esquecer do telemóvel e da carteira. Saiu do quarto e corro para a entrada, enquanto calçava os meus vans a minha mãe decidiu meter conversa comigo me deixando mais nervoso ainda.
- Não te esqueças de ser cavalheiro, tens de ser romântico porque as raparigas gostas, não te esqueças de comprar umas flores antes de passares na casa dela para lhe ir buscar! Se precisares de dinheiro podes tirar da minha carteira.
- Tudo bem mãe! - respondo nervoso.
Depois que estava calçado saiu então de casa e vou o mais rápido possível a uma florista.
Havia uma perto de minha casa então fui rápido e em seguida segui para casa dela. Quando cheguei a mesma esperava em frente à sua porta. Ela tinha uma saia branca, uma blusa preta com um casaco e tinha uns all star. Estava linda com os seus cabelos grandes e lisos soltos.Sai do carro e fui caminhando até ela que assim que me viu começou a caminhar em direção a mim e quando nos cruzamos eu simplesmente lhe entreguei as flores que não era surpresa alguma já que ela já tinha visto as mesmas na minha mão!
- Que lindas!- diz sorrindo enquanto cheirava as mesmas. - Onde vamos?
- Bem eu pensei em algo simples... não é nada elaborado!
- Bem sabes muito bem que o meu estilo é simples... não preciso de nada muito grande! - sorri perante a sua resposta e depois peguei na sua mão e a trouxe até ao carro.
Fizemos o nosso caminho enquanto conversávamos sobre o nosso dia e quando finalmente chegamos ela me olhou e por um momento eu achei que ela não tinha gostado da minha ideia!
- Se quiseres ir a outro lugar tudo bem!
- Vais conseguir me tirar um peluche? - pergunta enquanto sorri.
- Posso tentar!
- Vamos fazer uma batalha?- assenti.- Quem conseguir tirar o peluche ganha quem não conseguir tem que cantar num karaoke!
- Tudo bem! Isso é bem simples! - respondo e ambos saímos do carro indo em direção ao local onde nos iríamos divertir durante algum tempo.
Eu fui para uma maquina e tentei tirar o peluche que ela queria mas nada! Era a vez dela e também não conseguiu nada, voltei a tentar e não consegui era a vez dela, colocou o dinheiro e foi tentar a sua sorte num ursinho de peluche e ela consegui e enquanto dava pulos de felicidade por ter conseguido eu baixei-me e peguei o mesmo entregando-o para ela.
- Antes de irmos para o karaoke vamos jogar nos computadores?- perguntou-me.
- Vamos claro!
Ela corre com o peluche na mão em direção à zona dos computadores onde tinha várias pessoas sentadas já a jogar, ela sentou-se numa cadeira que tinha outra do lado para que pudesse-mos ficar lado a lado e depois que cheguei sentei-me e juntos começamos a jogar!
O tempo foi passando e quando já se aproximava a hora do jantar fomos juntos para o Karaoke onde tive que cantar para a mesma que estava sentada com o urso do lado. Cantei umas quantas músicas, até a S/n se queixar de fome e a levar a comer qualquer coisa, leva-la para casa mais tarde e voltar para a minha! Foi um dia muito bem passado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝓉𝓍𝓉 |PT| [✔]
FanfictionTXT o grupo que está em formação na Ibighit. Termos um novo grupo UTT? Termos um novo Utt e um novo Bias? Novo grupo, novos imagines, novos reacts.... •Imagines •Reacts •Whatsfake •Edit's Livro da minha autoria... Plágio é crime.... "Pensem por v...