Capítulo 8:Isso foi um erro.

279 11 0
                                    

*Millie Narrando *

__Ele?Ele quem ?Perguntei confusa eu não estava entendendo nada do que ela falava .

__Esse é o Problema Millie!Não devia ter acontecido nunca ......nunca.....
Ela disse com preocupação nos olhos ,pelo jeito ela estava muito arrependida....
Então levantei,agarrei os braços da ruiva com força,e apertando cada vez mais olhei nos olhos dela tentando passar medo para q ela me respondesse então perguntei :

__Essa vai ser a última vez que eu vou te perguntar vc ta me entendendo !?O que VOCÊ FEZ?

__Eu não posso!Você não vai entender ,foi errado ,foi errado....
Eu não devia ,por que?por que ?eu devia ter resistido,aonde eu estava com a cabeça?foi um erro ter vindo aqui ,predial de ir.
Sadie disse tentando soltar de mim mas eu não deixei não ia ficar assim.

__Acho melhor você me contar antes que eu dê uns bons tapas na sua cara.
Eu já estava estressada com todo aquele draminha fútil dela !E ela sabia que eu batia ,eu já bati nela ,a gente já brigou de tapas da vez em que ela estava namorando um garoto usuário de drogas e eu peguei ela numa pracinha escura por acaso quase colocando na boca a substância....

__EU BEJEI O NOAH okay?.Na hora ela tampou a boca pois percebeu o que havia acabado de falar ,eu a soltei e sentei no sofá ainda sem entender se aquilo era real.

__Você o que?Perguntei

__Desculpa Millie ,aconteceu ,sei lá....

Aquilo não podia ser real ,nós somos amigos a 5 anos ,os 3 grudados a 5 anos ,e agora eles jogaram isso fora?
Sadie sentou do meu lado e eu me levantei do sofá ficando na frente dela e respirei fundo.

__Alá,vai começar.A ruiva soltou revirando os olhos.

__Vai começar?Agora você vai ter que me escutar garota,como você faz uma coisa dessas e não quer que eu fale alguma coisa?COMO?.Eu estava exaltada naquele momento.__Seu ato foi ridículo você vai acabar com nossa amizade a de nós 3 você está me escutando?Sadie havia um monte de meninos lá!Mas tinha que ser o Noah?Nosso amigo desde sempre?O menino que tirou meu BV no ensino fundamental 2?Você têm noção do clima ridículo que vai ficar quando sair nós 3?.....
Eu disse umas poucas e boas para ela então ela soltou um simples:


__Mas não foi do culpa minha ,foi dele também!.Ela disse aquilo achando que eu iria aliviar a barra dela.

__Verdade ,Você têm razão.
Peguei meu telefone que estava em cima de uma mesinha ali perto minhas mãos estavam trêmulas de raiva fui na lista de contatos apertei no que eu queria e puis o telefone no meu ouvido ,estava chamando .

__Alô?Millie?perguntou Noah.

__Olha quem apareceu ,Vêm para minha casa agora!.Disse em um tom firme.

__Mills?Você está bem?Ele perguntou preocupado com o que pode ter acontecido .

__Anda ,a gente têm que conversar.

__Mas..
Então eu o interrompi.

__Sem mas nem menos ,agora !Você está me escutando?
E desliguei na cara dele antes que ele perguntasse mais alguma outra coisa .

__Millie pelo amor de Deus não chama o Noah.Sadie disse colocando a mão na cabeça eu apenas ignorei e fiquei em silêncio como se mão tivesse ouvido nada .

Depois de alguns minutos em total silêncio naquela sala minha campainha tocou e eu atendi.

__Quem é?perguntei.

__Oi,Sr.Brown têm um menino aqui na portaria querendo subir o nome dele é Noah?Eu posso librerar ele pra subir?Era o porteiro ele era um bom homem.

__Pode deixar ele subir,obrigada.Afirmei ao homem.

Ele só não avisou que a Sadie estava subindo porque ela têm a chave do portão de lá de baixo .

__Millie.....,a gente pode resolver isso sem acabar com nossa amizadeSadie disse com um tom muito para baixo ,com a mão naqueles cabelos cor de fogo ,olhando para baixo e quebrando o Iceberg que havia ali.

*Sadie narrando *

Eu estava em silêncio por fora e em desespero constante por dentro ,o medo de perder a amizade deles me corróia ali,o que eu tinha feito foi arriscado ,muito arriscado ...mas na hora ,no calor do momento não parecia algo tão ruim assim....

*Noah narrando*

A cada andar que subia meu estômago embrulhava cada vez mais e mais .

*Millie narrando *

OUVE uma batida na porta ,Sadie levantou a cabeça na hora olhando em direção a entrada,eu abri ,Noah abriu um sorriso e eu fechei ao máximo minha cara e disse:

__Entra.

__Nossa parece que você chupou um limão azedo .....
Ele olhou para o lado e viu Sadie.

*Noah Narrando*

Merda!

*Millie Narrando *

__Então vocês acharam que iriam ficar e eu não ia ficar sabendo de nada ?Belos amigos.

Noah me escutando sentou do lado da Sadie.

__Calma Millie,foi só um beijo.Sadie declarou tentando se defender .

__Exatamente.Não foi algo tão...especial assim.Noah disse.

*Sadie Narrando *

COMO ASSIM?Não tinha sido algo especial?aquele beijo para ele foi em vão?Eu fui do mais uma na listinha de lerda dele?Eu sou uma burra mesmo acabo com a minha amizade,me iludo com meu melhor amigo....Parabéns Sadie...Parabéns.
Então sou tirada dos meus pensamentos pelos gritos de Noah e Millie então soltei :

__Tá bom Millie!foi errado mas não têm mais o que fazer o que já foi feito já foi feito....Não têm como voltar atrás.

___É realmente o que já foi feito já foi feito ....E vocês estão pouco se lixando pra vida de vocês e quer saber?Sejam felizes no mundinho de vocês,se casem ,vocês se merecem!Ela foi para dentro do seu quarto batendo a porta com muita força.

__Millie?Eu e Noah dissemos ao mesmo tempo ,então ela saiu com uma calça jeans rasgada ,seu tênis Vans preto ,cabelo solto ,relógio digital .Ela tinha tirado o pijama no qual estava antes ,pegou o celular e pôs no bolso da calça de trás.

EU e Noah apenas a seguia com o olhar a cada movimento da garota ela iria sair?E nos deixar aqui?Então Noah perguntou:

__Aonde você vai?

__Eu não tenho que dar satisfação nenhuma da minha vida para vocês.
Millie disse de um jeito arrogante saindo do apartamento deixando eu e Noah lá dentro .
















Only a Kiss ./FILLIE/Onde histórias criam vida. Descubra agora