.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.*Millie Narrando*
__Mas e então o que aconteceu?.disse entregando uma xícara bem quente de café para ele,ele pegou com cuidando levando um gole até a bica com cuidado.
__Ontem eu marquei de encontrar a Sadie.
__Aff.Interrompi revirando meus olhos.
__Me escuta poxa!ele exigiu
__Fala...
__Aí ela chegou com um menino chamado Aidan.Disse com um certo deboche.
__E qual o problema?perguntei confusa.
__ O problema é que...é que...
__Fala porra!disse brava .
__Nossa de bom humor desde cedo que bom .retrucou com deboche.__É que ela estava feliz com ele!Eu queria que ela fosse feliz comigo.terminou
__Poxa Noah...agora você têm que seguir em frente...ela é passado...e...só uma coisa :E U D I S S E.
__HAHA muito engraçada ,obrigada pela ajuda SRA.RAZÃO.
__Depois a mal humorada sou eu...__Mas eu vou arrumar algum jeito da gente esquecer esse seu problema okay ?
__Okay...ele disse um pouco triste virando a xícara de café.
__Mas agora vamos dormir, daqui a pouco a gente têm que levantar dorme aí no sofá.
Mais tarde...
*Noah Narrando *
Estávamos na porta da faculdade ,eu,Finn e Millie,os dois estavam insuportáveis aos meus olhos então disse por impulso:
__Ai,se peguem logo,olha como vocês estão se olhando ,que saco fica fazendo cú doce.
__NOAH!Millie disse brava
Revirei meus olhos e bufei,enquanto Finn ria da Millie Brava e por ficar meio sem graça,então fez uma proposta :
__Ei,vocês não querem ver minha banda se apresentando não?Vai ser hoje em um barzinho ...
Então comecei a dar minha resposta:
__Aí não me leve a não mas eu n...
__Claro que a gente vai Finn,Noah está precisando de umas distrações.Millie disse me jogando um olhar de ameaça do tipo "você vai SIM nem que seja a força ",então só balancei a cabeça sinalizando que sim.
Finn jogou um sorrisinho sedutor pra cima da Millie e ela corou,até que eles formavam um casal fofo mas naquele momento eu só pensava na ruivinha.
Millie me garrou no braço assim que Finn foi embora .
__Ele é um sonho né?perguntou olhando pra mim.
__Meu sonho M O N A ,um pedaço de mau caminho.Respondi com a minha voz afeminada .
__Bobo.Millie disse depositando um tapinha de leve no meu ombro .
Eram 20:30 Millie bateu na minha porta e eu abri.
__Já está pronto?
__Já mesmo não querendo ir...
__Vamos !Vai ser legal Noah.
__Claro!Eu amo ser castiçal!
__Vamos!ela disse puxando meu braço pra dentro do Uber .
CHEGAMOS no tal barzinho era até bonito,era vintaje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Kiss ./FILLIE/
Romance[REESCREVENDO] Era para ser apenas um jogo ,um beijo,só um passado esquecido,só mais um relacionamento perfeito mas se fosse perfeito não seria a vida sombria em que poucos conhecem de Finn Wolfhard.Uma história 3 versões mas em qual Millie Bobby B...