.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sentei na cadeira e vi o telefone tocando era Sadie .*SADIE narrando*
*Ligação on*
__Finn?
__ Eu estava , ligando.
__ É...meu celular estava no silencioso eu nem vi ,você está com a Millie?
__Estou, a gente está no hospital.
__ O que aconteceu? que Hospital? comecei a me apavorar
__Melhor vocês mesmos virem para verem, hospital Coastal Health .
__A gente está indo!
* ligação off*
__Como assim ela está no hospital ?da última vez que a gente viu ela estava bem, tá não totalmente ,mas se for culpa do Finn...Eu juro..eu .Noah disse se alterando .
__Você fica quieto! já brigou demais com garoto.
*Finn narrando*
Vi a garota de cabelos alaranjados com o menino moreno entrarem no hospital com os dedos entrelaçados, então levantei e Noah veio para cima de mim me encarando
__ O que você fez com ela?
É as coisas ali seriam difíceis.
__ Quieta o fogo no cú Noah, que saco. a menina falou brava
__ Ela se cortou ok?eu cheguei lá e ela estava desacordada então trouxe o mais rápido possível .
__Mas ela estava bem da última vez que vimos ela .Noah debateu rápido.
__Você tem certeza ?
__quem é você moleque? foi você que fez com que ela ficasse dessa forma
__Mas perguntar se as pessoas estão bem às vezes faz bem .
Sadie desviou o olhar de nós.
__ Você está insinuando o que?
__ Nada,quer saber já vou embora.
__Finn você não quer mesmo esperar ela acordar ?Sadie perguntou em um tom agradável mas ao mesmo tempo triste.
__Eu acredito que ela não queira me ver ...
__É depois do que você causou tenho certeza .
O que me fez bufar ele é muito gente boa mas sabe ser chato quando quer defender algo, ou no caso alguém.
__ Quando ela acordar só mandem ela contar a vocês sobre Jack grazer .
2 dias depois...
Sabia que mais ele havia acordado ,Sadie me deu notícias mas ela ainda está em coma meus pensamentos não saem como ela deve estar.
Eram 15:45
Eu entrei no quarto dela com cuidado havia comprado um buquê de flores o mesmo do dia do pedido de namoro, coloquei uma mesa que havia lá, seus pulsos estavam enfaixados, tinha soro em sua veia ela estava dormindo com sua respiração regular, havia um aparelho regulando seus batimentos, cheguei perto dela e coloquei uma mecha que caia sobre seus olhos fechados atrás da orelha, uma lágrima caiu sobre minha pele seca e isso me lembra meus últimos momentos com a minha mãe, me fez lembrar de suas últimas palavras me dizendo :"Por mais difícil que seja continue lutando"
__Meu Deus Millie,você não sabe o quão é difícil pra mim estar aqui ,sabe a 2 anos atrás eu estava assim também,quando minha mãe adoeceu acho que foi o momento mais difícil da minha vida ,meu único arrependimento foi de não ter a beijado mais,abraçado mais ,ter passado mais momentos ,me arrependo todos os dias por ter escolhido sair com meus amigos ao invés de ficar com ela ,eu acho que nunca te contei dela porque ela é e sempre vai ser meu passado fraco ,hoje é aniversário dela ,era nesses dias que eu tirava um dia só pra ela ,era eu ,ela ,Harry,Nick,saíamos comíamos,riamos muito ,acho que a última vez que vez que ela me fez sorrir foi quando ela disse que se nada der certo a gente iria vender nossas artes nas praias do Brasil ,pra ela era um bom plano e pra mim também ,eu sempre choro quando comento dela,ela foi a melhor coisa que me aconteceu antes de você,ela era quem me aconselhava ,e acho que quando a perdi ,eu perdi meu chão,eu perdi meu tudo,porque ela era meu tudo ,mas quando eu te conheci naquela festa Millie sei lá no começo era só uma ficada mas com o tempo você se tornou novamente meu novo chão,mas por um lado eu tinha medo que meu passado de afetasse ou te machucasse,ou te afastasse de mim por isso não me aproximei de você tão rápido,mas depois de um tempo me entreguei ao teu amor que me acolheu e me ensinou coisas maravilhosas,mas como a vida não é perfeita pelo menos não a minha ,bom…o meu passado sombrio acabou te afetando da pior forma possível e tudo que eu queria era nunca ter te soltado e ter te protegido a todo custo...
Nesse momento já havia muitas lágrimas escorrendo ,foi quando ela de olhos fechados colocou sua mão em cima da minha e perguntou:
__ E por que?
__ por que o quê ?
__Então porque você me soltou?
__ Porque eu fui um completo idiota.
ela riu de olhos fechados ainda, e disse:
__Foi mesmo.
Eu sorri de lado como era bom ouvir sua voz e meio de tanto caos tive medo de perdê-la .
__Mas Finn a gente poderia não tocar no assunto do término agora, tipo você apenas estar aqui entendi? como amigos para eu poder organizar as coisas na minha cabeça
__ Tipo um tempo ?
__Tipo um tempo mas sem você se afastar de mim...Eu apenas balancei a cabeça concordando .__Acho melhor você ir Noah disse que não ia demorar muito para vir aqui ,e eu não quero que vocês briguem por minha causa.
__ Tudo bem...
Então ela abriu os olhos com dificuldade observando meu rosto e fez meu coração acelerar e doer por não ter mais a liberdade beijar-lá então beijei sua testa que fez a sorrir de lado.
__ Se quiser algo me chama Ok?
__ Eu quero que você faça as pazes com o Noah.disse dócil
__ Providenciarei isso. então sai dali.
*Noah Narrando *
Não aguentava mais aquela faculdade sem a Millie ,fingi estar doente para poder ir embora, sai da porta fui a caminho da minha casa quando passo em frente a faculdade da Sadie ,ela estava sentada nos degraus com a cabeça entre os joelhos com seus cabelos jogados .
__Sadie?
Ela levantou a cabeça me olhando com os olhos avermelhados de choro.
__ Meu Deus, que aconteceu? disse me sentando ao seu lado então ela deitou sua cabeça no meu ombro.
__ Adivinha quem é a nova aluna da minha sala.
__ Zoe é claro,mas o que aconteceu?
__ Ela começou a me insultar e aí te insultar você sabe que eu não aguentei e dei um soco no rosto dela que fez aí para coordenação e inventar não sei que mentira, eu fui suspensa por 4 dias quando eu voltar terei provas, vou ter perdido a matéria eu estou fudida pois se meu pai descobrir ele me leva de volta para Los Angeles.
__ Calma a gente vai resolver isso mas primeiro...
Então me inclinei me aproximando do seu corpo depositando um beijo lento que foi retribuído e ela intensificou, eu me afastei pois senti a necessidade que essa era a hora , minha hora, de falar as três palavras mais sinceras.
__ Eu te amo! ela apenas sorrio eu sei que quando ela sentir que deve dizer, de volta ela dirá .
__Vamos para onde?
__Tirar os problemas da cabeça...
.....................................................................
Oi Babys,espero que vocês estejam gostando ,e enfim chegamos no ep em que eu chorei ksksk por algum motivo eu fiquei bem triste com o discurso do Finn sobre o final trágico da sua mãe,pois mesmo sendo personagens eu me apego a eles,se preparem para os próximos episódio com cada vez mais surpresas ,eu espero do fundo do meu coração que estejam gostando e se vocês tiverem alguma ideia do que fazer quando chegarmos a 3k por favor deixem aqui nos comentários.
💓💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Kiss ./FILLIE/
Romance[REESCREVENDO] Era para ser apenas um jogo ,um beijo,só um passado esquecido,só mais um relacionamento perfeito mas se fosse perfeito não seria a vida sombria em que poucos conhecem de Finn Wolfhard.Uma história 3 versões mas em qual Millie Bobby B...