Capítulo 17:Cúmplice

164 7 2
                                    

.
.
.
.
.
.
.

.
.

.
.

.
.
.
*Finn Narrando *

JACK havia contado ao pai que ele era gay ,ele disse que estavam brigando demais ,eles já brigavam de normal pelo fato de que seu pai sempre chegava bêbado em casa mas ,agora?Agora eram brigas de gritos,empurrões,de quebrar as coisas ,bom e quando Jack me contou isso alguém ouviu deu menos de 5 minutos e a escola inteira já estava sabendo e a gente foi mais uma vez motivo de chacota sendo chamados como :"As bichinhas de Vancouver High ".

Era 20 de Abril

Minha mãe estava muito,muito,muito, doente ,eu entrei em pânico,eu tinha que ir para algum lugar eu não podia ficar mais nem um segundo sequer naquele hospital ,eu ia surtar ,eu já estava chorando demais ,o único lugar que me passou pela cabeça foi a casa do Jack e assim eu fiz mas foi a minha pior escolha e olha que eu já tomei muita decisão errada.

*Flashback off

Eu parei de contar ,eu não podia incluir a Millie nessa loucura ,eu a amava seria como mata-la indiretamente .

__Que decisão Finn?

__Não Millie...pensando bem eu não posso te colocar nessa loucura ,foi por isso que eu entrei em quedas de depressão,uma atrás da outra ,eu não quero que você saiba você é tão...princesa eu não quero te tirar desse mundo perfeito e muito menos que você se distancie de mim .

__Finn,nada vai me fazer distanciar de você,isso foi no passado independente do que aconteceu passou e eu sei que você se arrepende amargamente o que é que tenha acontecido é como eu disse quando estávamos no parque :"Eu sempre estou pronta para suas aventuras"e eu farei de tudo para guardar seu segredo comigo para sempre,independente do que acontecer entre nós.

__Ok...

*Flashback on *

Eu fui para casa de Jack  abrindo a porta gritei ele ,mas ninguém atendeu eu já era íntimo,a gente era íntimo,eu chamava a mãe dele de tia ,ela dizia que eu era um segundo filho dela ,eu era o bom exemplo segundo ela ,por mais que Jack sempre fora muito quieto ,sorridente,notas boas,eu diria exemplar.

Fui entrando a porta do quarto estava trancada eu bati,bati,bati,bati depois de um tempo ele abriu já se colocando para fora do quarto perguntando o que eu queria ,meio apressado para voltar para o quarto ,eu estranhei ele não era desse tipo,eu olhei pras mãos dele e perguntei :

__O que é isso na sua mão?E na sua blusa ?

Ele viu e arregalou os olhos ,cochichou algo com ele mesmo .

__Tinta,eu tava...pintando .

__Jack ,você têm alergia a tinta.

Ele soltou um suspiro,e bufou olhando pra cima.

__Okay,eu ...eu perdi o controle okay ?

__O que você fez?perguntei com medo da resposta.

Ele olhou nos meus olhos e disse :

__O que eu vou te mostrar aqui morre aqui você me entendeu ?

Os olhos dele se tornaram frios,já não eram como antes ,se tornaram frios e macabros,era como se eles estivessem completamente pretos ,sem brilho nenhum .

__ok.respondi

Ele abriu a porta e tudo ficou em câmera lenta ,a porta se abrindo eu olhando para o quarto ,olhei para o chão,e fiquei sem palavras ,aquele foi o pior momento da minha vida,da vida de qualquer adolescente ,meus olhos encheram se d'água,minhas lágrimas começaram a cair ,enquanto meu coração entrava em completo luto ,luto pela minha vida que nunca mais voltaria a ser a mesma .

Era o corpo de Joseph Grazer (o pai do  Jack),caído no chão com uma fratura na cabeça ,e muito,muito sangue vazando .

__Que poha é essa Grazer ?

__Finn ele estava muito alterado ,eu não sabia o que fazer ,ele estava me ofendendo de forma ridícula e machista ,ele ia me bater,eu sei que ia ,assim como todas as vezes quando ele chegava batendo a porta ,bêbado as 23:30 e eu tinha apenas 7 anos ,mas dessa vez eu pude me defender.

__Aonde sua mãe está ?

__Sei lá,me deixou como sempre.

Quando ele dizia assim é porque ela tinha deixado ele sozinho para trabalhar ,ela é enfermeira em um posto do outros lado da cidade.

__Mas o que a gente faz agora?

__Eu já tenho um plano formado,mas minha mãe não pode descobrir,porque se não eu nunca vou voltar a ser o Jack exemplar ,o amor da Mamãe,ela não aguentaria todo esse desgosto ,você sabe que ela é tudo pra mim não sabe ?

Naquele momento a única coisa que se passava pela minha cabeça era uma única palavra que se repetia várias e várias vezes :aimeudeusaimeudeusaimeusdeusaimeudeusaimeudeusaimeusdeus...

__Mas o que eu faço Ligo pra Polícia?Emergência?Necrotério?Algum parente?.soltei

__Não,não,não e não,pega uma mala em cima do meu guarda roupa ,vai no guarda roupa do meu pai e enfia tudo que tiver dele aí dentro como se ele tivesse ido embora com alguma piranha que ele traí minha mãe,depois a gente vai pro hospital visitar sua mãe.

__ok,ok,mais como você sabe que minha mãe está no hospital?

__Finn,sua cara está péssima,sua mãe está mal a um tempo ,dã!

Então eu fui e fiz o que ele pediu ,quando terminei ajudei ele enterrar o corpo no porão da casa que era realmente ,muito embaixo da casa ,sem perigo do cheiro passar dentro da casa ,enterramos junto com as malas .

Ele olhou nos meus olhos e disse:

__Por TUDO que eu já fiz por você Wolfhard não conte na para ninguém.

Eu concordei ele era meu amigo ,a única pessoa que eu podia confiar para tudo ,então tive que carregar esse peso ,até porque se eu contasse seria julgado como cúmplice.

Continuamos a andar juntos da mesma forma sem nem tocar no assunto ele apenas dizia que sua mãe ia ficar bem ,que estava cuidado dela .

Dia 27 de Abril.

Uma semana depois ,Klaus resolveu tirar o dia para irritar o Jack nesse dia ,não estávamos bem de psicológico,Klaus criou a teoria que Jack gostava dele e quando o garoto disse :

__Não,você não faz o meu tipo .

O burguês ficou muito revoltado ,xingou ele na frente da escola inteira ,o que eu não entendia porque desde que todos sabiam Klaus tinha uma irmã lésbica,e ele a amava muito era tipo ,a protegida dele ,então por que ele era tão contra a sexualidade do Jack ?

Dia 28 de Abril .

Ele faltou na aula,o que era estranho muito estranho...

Então assim que acabou a aula passei na casa dele ,ele estava sozinho (novidade ),assim que entrei me arrepiei;ele estava no quarto em estado crítico ele estava?Bêbado?

......................................................................

Oii,Viiiish,mais uma parte da versão de Finn Wolfhard sobre a história de Jack Grazer pra vocês.Espero mesmo que estejam gostando do desenvolver da história porque eu acho que essa história está sendo um dos meus maiores desafios ,estou me dedicando o máximo que posso pra não deixar nenhuma ponta solta ,comentem e compartilhem para que a gente cresça cada vez mais ,e já que chegamos a 1k vou fazer um "trailler "e postar na minha conta :vines.xzy
Bjinhus até o próximo final de semana com mais surpresas.

.

Only a Kiss ./FILLIE/Onde histórias criam vida. Descubra agora