Capítulo 24:Vamos Passear?

115 8 2
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*Sadie Narrando *

Alguém bateu na porta eu estava fazendo os trabalhos da faculdade na hora eu larguei meu lápis e abri a porta era a Millie,chorando muito.  Ela me abraçou e chorou mais ainda o que está acontecendo! Peguei meu celular e liguei para o Noah coloquei a Millie no sofá ela não conseguiu nem ficar sentada já deitou chorando .

*Ligação on *

__Amor?

__Oi bebê.ele correspondeu o que me fez aliviar um pouco .

__Têm como você vir aqui ?

__Têm mas...o que aconteceu ?

__A Millie chegou aqui e está chorando muito ,não sei o que fazer,preciso de ajuda.

__Já estou indo .

*Ligação off *

(...)

Noah acabou de chegar Millie tinha parado de chorar como antes, então ela enxugou as lágrimas e disse para mim.

__ Eu preciso contar uma coisa para vocês.

*Finn Narrando *

eram 8:30

Eu estava no  escutando Listen before I go -Billie Eilish


Quando ouvi batidas na minha janela fui abrir era o Jack ,ele pulou para dentro do meu quarto  ele costumava fazer isso quando estudávamos juntos.

__ Você sabe que sou pontual .

__É.disse sem ânimo.

__Como vai o namoro ?é vocês terminar.

__ Como você sabe?

__Meio que eu tenho meus meios,e sabe foi bom ,muito bom pra ela ,sabe você é encrenca é como um vírus faltal,uma hora ou outra ela ia acabar morrendo por sua causa,ninguém é feliz ao seu lado .

Aquelas palavras foram como uma facada no meu coração mas eu não deixei me abalar tanto .

__Dá para você me contar a história e a gente acabar com isso .

Então ele tirou um cigarro da caixa que tinha em seu bolso ,acendeu com um isqueiro que estava no outro ,acendendo-o .

__Mas nem começou você já quer acabar?Ele disse soltando a fumaça do cigarro minha cara .

__Jack !Disse firme.

__Ai que saco, Tá bom vou cuidar bem resumidinho estava voltando para casa , a minha mãe estava sentada na mesa e na sua frente estava a carteira e o celular do meu pai ,ela disse que ele nunca fazia nada sem celular e carteira muito menos trairia ela ficou me perguntando que eu fiz com eles eu dizia nada ela simplesmente saiu começou a fazer um telefonema só escutei lar dos jovens transtornadas então peguei algumas coisas sai correndo Conversei com um dos meus contatos e pediu um corpo falsa se eles fizeram implantaram na minha casa então eu fugir mas quando cheguei na saída da cidade os Agentes do Lar me pegar levaram e foi que meu pesadelo particular começou mas o seu Wolfhard,acaba de começar por ter esquecido de colocar a carteira na mala você me entendeu?

__O que você pretende tirar de mim ,eu já não tenho mais nada.

Ele sorriu de modo malicioso,de um modo que eu nunca tinha o visto sorrir,me olhou com os olhos quase pegando fogo .

Only a Kiss ./FILLIE/Onde histórias criam vida. Descubra agora