Marry

2.2K 200 53
                                    

Arrumava meus cabelos na frente do espelho,ansioso para ver como meu noivo estava. Eu queria ve-lo,queria beija-lo,queria abraça-lo.

E pensar,que antigamente eu sentia que você iria atrapalhar na minha vida,me confundindo,me confundido com qual seria minha sexualidade,agora eu estava me casando com um homem o homem que eu amo.

Já estava preparado para entrar na igreja,escutei a música e acompanhado de Sana - minha irmã mais velha - entrei na igreja até o altar. Lágrimas atrevidas já desciam de meus olhos,quando eu escutei a música da noiva,logo pudi ver Jisung vestindo um terno branco e entrando acompanhado de Christopher,até o altar,a ele chegar ao meu lado sussurrei um "Você está lindo" e viramos para o padre de mãos dadas.

Depois aquele bla bla bla todo,e finalmente a troca de alianças.

- Minho,eu prometo estar contigo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,até que a morte nos separe - Disse Jinsung colocando a aliança em meu dedo.

- Jisung,eu prometo estar contigo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na riqueza e na probeza,até que a morte nos separe - Sorriu e colocou a aliança em meu dedo.

- Pelo poder a mim concebido,eu os declaro,Marido e...Esposo - disse o padre. Olhei para você sorrindo.- Pode beijar o Noivo.

Você pulou em mim juntando nossos lábios enquanto chorava deixando o beijo salgado. Agora eu estava com a pessoa que eu amo.

~♡~♡~♡♡~~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Oieeeee. *tirando teia da fic* ainda estão aí?🙇

Acho que sim,e finalmente,Nosso Minsung casouuuuuu,EBAAAAAAA🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Próximo Cap☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻🔥☻ Tchau 🙋🤗

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora