You To Marry whit me?

2.4K 246 228
                                    

2 anos depois

Havia se passado dois anos,dois anos que eu não te via a não ser pelas calls que fazíamos,estou com saudades,e é por isso que estou voltando hoje para Seul.

Estou voltando,mas diferente de você,eu avisei a todos que voltaria. Ninguém poderia me pegar no aeroporto,então eu vou de uber. Beleza.

Cheguei no aeroporto e quando iria pegar o celular para chamar o uber,ouvi você cantar nossa música I am You,olhei e você vinha com os meninos,meus pais e meus sogros,com um cartaz bem grande escrito "Seja bem vindo Minho,Nos te amamos"

Não consegui conter as lágrimas de felicidade,por isso soltei minhas malas e corri até você te pegando no colo e te dando vários beijos enquanto dizia "obrigado meu amor eu também te amo" enquanto chorava.

Você limpou minhas lágrimas e nos fomos para casa. Uma grande festa,nossa,vocês capricharam.

Ao meio da festa pedi a atenção de todos batendo a colher na taça,assim todos ficaram calados.

- Jisung,venha aqui

Pedi e você veio até mim se posicionando a minha frente. Olhei para você e me ajoelhei no chão tirando do bolso uma caixinha com alianças dentro.

- Han Jisung,você aceita se casar comigo?

Ouvi todos soltarem um grito em uníssono e ouvi também senhora Han dizer para eles calarem a boca.

- Não..

Disse Jisung. Meus ombros amoleceram,minha boca ficou aberta,e todos ficaram com cara de "Mas você não disse que o amava"

- Por que não?. - perguntei

- Você não deixou eu terminar Minho...Eu ia dizer que Não achava que você iria demorar tanto,mas é claro que sim.

Então o abraçei depois o beijando,agora eu estou maus feliz,ire casar com o homem que eu amo.

~~~♡~♡~♡~♡~♤~♤~♤~♤~♤~♤♤~~♤

EEEEEH,ELES VÃO CASAR

BJS MINSUNGINHAS❤💋COMENTEM E VOTEM VAI ME AJUDAR A FAZER O CASAMENTO DESSES DOIS.

💋💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora