Gay?

4.3K 430 581
                                    


Você chegou de cabeça baixa,apertando a alça da mochila,enquanto eu estava sentado no sofá olhando para meus tênis.

Eu não iria te perdoa,nunca mais.

- Minho,eu posso expli -

- Não Jisung,você não tem nada que me explicar. Fez certo em escolher Jackson,ele sim é gay assumido. Sempre achei que você preferiria ficar com um gay assumido,do que com um gay que fica se passando por hetero. Agora,eu não te amo mais,eu sou hetero,gosto de peitos e vagina,entendeu,agora,pode se retirar por favor - o cortei falando calmamente,mas quase morrendo por dentro.

Seus olhos. Os seus olhos se encheram de lágrimas,você tirou a mochila e a jogou no chão com brutalidade,já chorando e com o rosto vermelho.

- MINHO,EU NÃO BEIJEI O JACKSON,ELE QUE ME BEIJOU,ME FORÇOU A BEIJAR ELE,QUANDO VOCÊ  CHEGOU,ESTAVA TENTANDO O AFASTAR DE MIM,MAS ELE ESTAVA IMOBILIZANDO MEUS BRAÇOS,ELE SÓ SEPAROU POR QUE VIU QUE VOCÊ SAIU CORRENDO.....- gritou e eu abaixei a cabeça escutando.- E-eu não amo a mais ninguém,E-eu só amo você,Lee Minho.

Levantei minha cabeça chorando,intacto. Observei Han pular em meu colo e eu o segurar por suas coxas,logo sentindo suas mãos pequenas em meu rosto.

- J-jisung,E-eu...

Tentei fórmula palavras,mas estava chorando muito e as palavras faltavam.

- Não diga mais nada

Ordenou e juntou nossos lábios em um beijo salgado por causa das lágrimas. No começo me espantei - pós nunca havia beijado um homem - Mas entrei no seu ritmo o acompanhando. Apertei suas coxas colando nossos corpos como que quisesse você só para mim,e seus braços rodaram meu pescoço. Parei o beijo ainda roçando nosso lábios e olhei em seus olhos.

- Eu,Te amo Jisung

É,eu sou gay agora.

~♡~♡♡~♡~♡~~♡~♡~♡

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE *pega um jarro e taca no chão*

Uau,finalmente o Minho se assumiu gay.

Este é o efeito Jisung caindo sobre ele.

Minho:realmente não da pra resistir.

Jisung:Hehehehehe

Então bjs Minsunginhas 💋❤ comentem e votem vai deixar meu coração feliz. Esse  cap foi grande por  vcs.

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora