Kiss

4.5K 432 405
                                    

2 semanas depois

Acordei,e te vi ao meu lado,dormindo tranquilamente abraçado ao meu braço. Era uma imagem tão fofa que eu nem queria me  levantar para não te acordar,mas aí você abriu os olhos sorrindo e se espreguiçou.

- Bom dia Minho

- Bom dia Jisung

Sai de baixo das cobertas e fui para o banheiro,escovando os dentes.

Terminei e você estava dormindo abraçado ao meu travesseiro,como você é preguiçosos Jisung. Me ajoelhei ao seu lado na cama e começei a lhe fazer cócegas.

Você acordou em um pulo e começou a rir batendo em minhas mãos até eu parar. Não aguentei e ri ainda mais.

{...}

Estava indo lhe buscar na sua sala,todo feliz por alguma coisa,mas não me lembrava.

Então eu vi,você,beijando Jackson,meus olhos se encheram de água e eu sai correndo quando você olhou para mim se separando do mesmo.

Eu não queria olhar para você,eu era tão estúpido. Por que você iria querer um cara que sempre dizia ser hetero,e agora se descobriu gay?não iria,eu fiquei tanto de cu doce,te deixando tanto na friendzone que você me esqueceu.

Me joguei no sofá ao chegar em casa e fui parando de chorar,agora eu não iria me apaixonar por mais nenhum homem. Eu sou Hetero.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Nosfa. Morrido estou com esse cap.

Deixa eu observa de novo o Jackson beijando o Jisung.......AFFS QUE ISSO,DISCRIMINAÇÃO COM MINHA PESSOA.

- Tu la é gente Joonie?-

Cala a boca Dae,se não eu não deixo você apresentar o livro comigo. Ele insistiu pra krl.

Então bjs pra vocês💋❤ Não esqueçam de comentar me deixar feliz.

- e me deixar feliz❤-

.....Cala a boca porra

- Nss,vou embora -

Desculpa,SARANGHAE.

Então gente tchau❤❤❤❤❤❤🗡

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora