Socos

5.3K 558 577
                                    


Eu descobri,finalmente descobri depois de dois dias o por que de você estar chorando.

Haviam te machucado,e eu sabia quem era. Meus alvos seriam Yoongi e Jackson,eu iria dar na cara deles até eles implorarem para eu parar.

Você tentou me segurar quando eu vi os dois rindo de você que havia caido,mas eu me soltei de você e avancei pra cima deles.

Foram vários socos no rosto de ambos,Yoongi ficou com o olho roxo,a pele dele é tão branquinha.

Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,eu estava batendo neles,estava me vingando por você.

Minhyun desferiu um soco em minha barriga,mas parecia que ali eu não sentia nenhum tipo de dor,eu só queria proteger você.

Me tiraram dali,eu esperneava e gritava para deixar eu matar eles,mas você parou a minha frente olhando em meus olhos e brigou comigo.

Me senti triste e calei a boca,recebendo sua bronca. Você tinha razão,eu não devia ter dado tanto na cara deles.

Você tentou me abraçar,mas eu me afastei saindo correndo. Eu não podia ficar perto de você.

Você estava me mudando muito,isso oque eu sinto,não está certo,eu gosto de mulheres.

Mas proteger o amigo e gostar dele,te faz gay?

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

Relou babys,tudo bom com voxes? Tomara que xim.

Então aqui é o bbxinho do Jooniezinho,passando pra pedir para vocês votalem e comentalem,vai deixar meu colação muito feliz,muito feliz mesmo.

Amo voxes,tau💋❤

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora