Mudanças

2.9K 236 103
                                    

1 ano depois

Eu e você,estávamos felizes,adorava acordar de manhã,e ver esse seu sorriso alegre. Esses seus olhinhos puxadinhos,a coisa mais fofa do mundo.

Gostava de escutar esses seus gemidos/gritos quando a gente transava (A:Desnecessário Minho).

Enfim,estávamos felizes,nossos pais nos aceitaram e finalmente estamos morando juntos.

Mas,eu terei que partir,terei que ir viajar,para Busan,eu fui aprovado em um teste,agora eu terei que ir. Você disse que está tudo bem,que irá me esperar,que fica feliz por mim,mas eu sei que está triste,não precisa ficar triste,eu sempre estarei com você,no seu coração.

Minhas malas já estão prontas,daqui a pouco eu vou para o aeroporto,mas você não poderá ir,eu sei como odeia despedidas,então não aguentará ver eu partir,queria poder te levar,mas eu não posso.

Pena.

Já estou no aeroporto,te logo,e te ligo,você não atende,por que não atende,estou para desistir de ir e ver se você está bem.

Então você aparece em meio aquela multidão,com os meninos,sorrindo com lágrimas nos olhos. Vou até você e te abraço depois abraçando a todos. Olhei para vocês sorrindo com lágrimas nos olhos,mas são lágrimas de felicidade,você veio me ver partir,veio se despedir,com os meninos.

- Boa viagem,Meu amor,nos te amamos

Então entrei no avião observamos vocês pela janela.

- Irei sentir falta de vocês

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Que lindo, meu rim não aguenta,nem quando eu fui para fora do Brasil,o Dae não fez isso pra mim,da ódio vey.

- Te amo Amor❤-

Vai tomar no cu,greve de um mês.

Então gente,fiquem com esse cap que acabou de sair do forno.

Minsunginhas preparem seus corações,por que o próximo cap promete.

Bjs.💋❤

*o Dae não vai mais participar das apresentações do livro comigo*

I Am You: "Minsung"Onde histórias criam vida. Descubra agora