- Calma! Sei que sou gato mais não precisa perder o fôlego ou esbarrar em mim de propósito - Ele dá um sorriso convencido e pega meus livros que tinham caído, e ao ver ele sorrindo uma onde eletrizante de raiva passou da ponta dos meus pés até chegar na minha linguá. - Eu prefiro esbarrar com qualquer um dos monitores ao um anão como você - Respondo ácida, enquanto o olho nos olhos, porém meu coração estava quase saindo pela boca, por que eu o provoquei?
Vejo ele respirar fundo e fazer um semblante sério, e assustada dou um passo para trás
- Não me chame de anão ou pode se arrepender, Elizabeth - Ele fala olhando nos fundos de meus olhos e me devolve meus livros, eu seguro meus livros forte contra meu peito, depois desvio o olhar dele e olho ao redor para pensar em uma saída.
- Não chamarei...Não tenho medo de você, porém de gente como você quero distância, e olho e vejo ele ficar assustado, Meliodas segura meu braço sem muita força e tenta forçar uma voz calma e divertida, junto com um sorriso de canto.
- Como assim de gente como eu? Ele murmura, e eu congelo, jogo meus livros no chão assustada e saio correndo o mais rápido que consegui para o Jardim, fico olhando ao redor para ver se encontrava Gelda e vejo ela conversando com os Sete...Os amigos de Meliodas e Zeldris, então sem saber para onde ir caminho até Gelda.
Elizabeth, por que você correu? Ele vai estranhar. Puta merda Elizabeth se controla e tenta parecer normal.
Não consigo parar de pensar no que tinha acabado de acontecer, e quando chego até Gelda e seguro pelo braço e sorrio para os que estavam com ela.
- Bom dia a todos, sorrio fraco e volto meu olhar a Gelda que estava olhando sem parar a Zeldris que também estava a olhando.
- Gelda podemos conversar, agora - Falo enquanto olhava de um lado para o outro na esperança que Meliodas não aparecesse. Gelda levanta e sorri para Zeldris.
- Até mais tarde - a loira sorri e saímos dali sem falar nada até chegarmos ao outro lado do jardim onde ela me dá um tapa no braço - Ellie, eu tava com o Zeldris! Por que me chamou - ela resmunga chateada.
- Acho que fiz uma burrada e queria sua ajuda - Suspiro pensando no que dizer, por que no final Gelda não sabia quem eram aquelas pessoas que ela conversava, mais eu sim.
- Amigas servem para que? Que burrada a menina mais responsável do mundo fez? - Gelda faz uma cara de surpresa e logo depois muda para uma de deboche.
- E-eu...Perdi meus livros de fotografia...Queria que me ajudasse a achar! Exclamo feliz por ter achado uma boa desculpa e Gelda me Martiriza com o olhar, ao ver seu olhar rio alto.
Já era 00:00 o dia havia passado normalmente, tinha feito minhas aulas de fotografia e passado a tarde com a Gelda. No entanto mesmo depois desse dia cansativo eu não consigo dormir, me viro de um lado para o outro na cama mais o sono não vem, até que me irrito e me levanto, saio do quarto de fininho para não acordar Gelda e a outra moça que estavam dormindo a umas horas.
Ao chegar no corredor já começo a andar normalmente, porém paraliso ao escutar uma voz grossa chamar meu nome.
- Elizabeth Liones - Ele repetiu e eu me virei para ele, era Zaratras, o chefe dos monitores da Faculdade. - O que a senhorita está fazendo fora da cama?
Pensa Elizabeth, pensa!
- E-eu e-estou... Me atrapalho com as palavras, então coloco minhas mãos na boca para não gaguejar até que dou um pulo de assusto ao ouvir outra voz.
- Ela está comigo Zaratras! Pedi permissão ao diretor para ela me ajudar com os estudos - Meliodas sorri para Zaratras e lhe mostra um Passe que apenas alguns alunos tem.
- Mais porque tão tarde? - Zaratras perguntas desconfiado, mais não tira os olhos de mim que estava congelada sem dizer nada.
- Pois fazemos aulas em horários diferentes e a esse horário é que sobra - falo e forço um sorriso doce - Meus livros estão lá em baixo eu ia busca-los.
- Podem ir estudar então, boa noite aos dois e não fiquem até tarde - Zaratras devolve o passe a Meliodas e se retira cantarolando uma musica.
Meliodas volta seu olhar para mim e se aproxima devagar, olho para ele e depois para trás.
- Obrigada Meliodas lhe devo uma, boa noite - Há sim que ia sair ele segura meu braço com um pouco de força não me deixando sair.
- Temos que conversar, Ellie - Ele diz sorrindo, mais me perco mesmo é em seu olhar e acabo saindo um pouco da realidade.
- Por que entre todas as cores tinha que ser verde? Exclamo um pouco alto, e ele logo sorri convencido.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida eu te amei!
Teen FictionApós tudo, luta com o rei demônio, Meliodas ganhando, algo terrivel acontece. Como ultimo ato de rei demônio foi matar Elizabeth, a acertando no coração sem piedade nenhuma. Sem muito a fazer e com apenas uma opção Merlin teve um ideia. - Capitão...