- O baile de inverno. É uma festa que anima totalmente a universidade, esse ano vai ser no tema medieval - suspiro ao lembrar que terei que ir, mais logo forço um sorriso para Elaine que me escutava maravilhada
- Uau, meu irmão não me contou sobre esse baile de inverno e nem de pessoas doces como você - ela dá um giro, e me dá um sorriso delicado
- Tem algum irmão que frequenta a universidade? Talvez eu conheça - Perguntando porém em minha mente vem um nome "King" logo me arrepio toda apenas por pensar nesse nome, logo recomponho minha compostura
- Há sim! Meu irmão se chama Harlequin mais prefere ser chamado de King, o conhece? - Engulo em seco, enquanto ela espera uma resposta coço a nuca - Conheço sim...Ele é bem popular aqui - olho para os lados e sorrio com falsidade - Vamos conhecer a universidade?
- Vamos!
[...]
Apresentei toda a universidade para Elaine, foi bem divertido, ela é doce e engraçada e o mais incrível foi que acabamos no mesmo quarto. Gelda também gostou dela e me sinto bem, em ter uma nova amiga mais estou exausta.
- Acho que vou estudar um pouco - Sussurro para mim mesma e e sigo caminhando até a biblioteca, chegando lá passo meus olhos por alguns livros e nenhum chama minha atenção... Fico caminhando por mais uns minutos, analisando cada livro, então desisto procurar e do nada um livro cai dá ultima estante, levo um susto e então fico olhando para os lados para ver se havia alguém, percebo que estou sozinha caminho até o livro o pegando - Historia dos clãs? O que seria isso? - Me sento em uma cadeira sem paciência abro o livro e folheio rapidamente - Fadas, Gigantes, Deusas e...Demônios? isso não existe! - Suspiro fundo e fico lendo a pagina das fadas....
{...}
Sorrio para as crianças que corriam de um lado para o outro, me sento em um banco e Diane está ao meu lado com sua cara de preocupada.
- An, o que será? que aconteceu com ele? - abaixo minha cabeça para esconder que estava triste e então escuto Diane dá uma risada
- Você presta muita atenção no capitão, não é, Elizabeth? - Diane fala um pouco vermelha e rindo muito, ao escuta sinto meu rosto corar, sinto uma vergonha passar por todo meu corpo - É... Mais ta na cara que o Sir Meliodas está meio estranho, não ta? - Falo tentando disfarçar mais sinto o olhar meigo de Diane me olhando
- Você está apaixonada pelo capitão!
- Olha Diane, não tenho certeza, já que nunca senti isso por outra pessoa...
{...}
Acordo assustada e com minha respiração fora de controle, sinto lagrimas escorrerem pelos cantos de meus olhos, porém não sei por que me sinto assim, por que sonhos me atormentam, o que é essa sensação horrível? Percebo que havia dormido em cima do livro, mais arregalo os olhos ao notar que Meliodas estava ajoelhado em minha frente com um olhar de preocupação.
- Você está bem, Elizabeth? - ele pergunta com ternura, olhando no fundo dos meus olhos e eu faço o mesmo, porém logo limpo minhas lagrimas e desvio o olhar - Estou sim, Sir...M-Meliodas! agora preciso ir, licença - Por que falei Sir? não sei nem o que significa... Mais meu coração não está instável para descobrir, e vê-lo me olhando assim me faz esquecer que o vi matando alguém, e ao mesmo tempo só me lembra, que sentimento é esse?
- Não! Você não está bem. Estava chorando enquanto dormia, além do mais estava com sua respiração fraca - ele aumenta um pouco seu tom, levantando sua sobrancelha me dando um olhar de acusação
- Você não me conhece, não tem o direito de decidir como estou - grito com raiva, e logo fico sorrindo de minha reação, e ele me acompanha na risada - Estava me olhando dormi?
- Claro - ele solta um sorriso malicioso, e estava tão perto que sinto seu olhar atravessar cada parte de meu corpo - Porém tinha vindo apenas buscar um livro.
- Você sabe ler? - sorrio irônica, no entanto gelei com aquele olhar, estou nervosa e ele está percebendo - Quer saber, não responde. Me deixa ir.
- Só se você me garantir que está bem, e sem mentiras - a voz dele alternava entre aumentar o tom e ternura, isso estava me deixando sem reação, então sem nem pensar levo minhas mãos até o rosto dele e acaricio - Eu apenas preciso descansar, foi apenas um sonho estranho, eu juro - o olho no fundo dos olhos, não queria mentir para ele e mesmo que tentasse eu não conseguira, ele beija minha mão e se levanta.
- Quero lhe ajudar, o sonho estava realmente perturbador, sonhou com o que? - ele se vira de costa, e começa a andar de um lado para o outro, e o ver que eu não ia responder se vira de volta para mim - Elizabeth?
- Não posso contar, tanto por que não consigo explicar o sonho e também não lhe interessa - dessa vez foi minha vez de alternar emoções, de meiga a acida e isso o estressou, vi em seus punhos que eu o irritava.
- Como espera que eu a ajude se não me conta o que te perturba - ele se escora na mesa que estava atrás dele, e fica fitando o local com uma cara de despreocupação contagiante
- Não quero ajuda de assassinos a sangue frio - retruco, e logo o espantada ao ver o que eu tinha dito, merda! sou uma idiota, o olho e ele me olhava com um olhar totalmente diferente de agora pouco, sem nem hesitar derrubo uma cadeira e saio correndo.
Sai da biblioteca correndo o mais rápido que pude, e escutava os gritos dele atrás de mim me chamando, ele estava correndo atrás de mim.
- Pensa, pensa, já sei! - Desvio meu caminho a vou até o banheiro das meninas, e assim que eu ia entrar Diane e Merlin entram em minha frente
- Por que está correndo, Elizabeth, certo? - Diane fala enquanto brincas com suas marias chiquinhas, enquanto Merlin apenas me olhava sem dizer nada, e ao olhar para o lado vi Ban, King, Escanor e Gowther conversando, ao menos parecia uma conversar, olhei para trás para ver se via Meliodas e ao não ver ele respirei aliviada.
- Não é nada, decidi fazer uns exercícios - apoio minhas mãos em meus joelho, assim recobrando o folego, mais esse tempo logo para ao ver Meliodas me olhando, então me preparo para correr, mais dessa vez sinto alguém segurar meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida eu te amei!
Teen FictionApós tudo, luta com o rei demônio, Meliodas ganhando, algo terrivel acontece. Como ultimo ato de rei demônio foi matar Elizabeth, a acertando no coração sem piedade nenhuma. Sem muito a fazer e com apenas uma opção Merlin teve um ideia. - Capitão...