Coro quando percebo que havia falado em voz alta, olho para os lados nervosa pensando em um desculpa rápida "Cortinas..."
- E-eu disse que amo cortinas verdes, precis-so comprar para meu quarto... - Respiro fundo tentando controlar meu coração e transparecer uma calma que eu não tenho.
- Certeza? Escutei outra coisa - Ele sorri e sinto uma vontade de correr porém meu corpo não obedecia e simplesmente sorri constrangida.
- N-Não me importa o que você ouviu ou não, agora está tarde tenho que dormir, boa noite - Me viro no entanto Melidas segura meu braço e sem esforço nenhum me vira em sua direção, engulo em seco qualquer coisa que poderia dizer nesse momento, enquanto analiso atentamente suas feições.
- Você pode apenas me responder duas perguntas? E então prometo deixa-la ir - Ele levanta uma de suas sobrancelhas, e em seguida solta meu braço quando assento com a cabeça - Primeira, o que você quis dizer mais cedo com "de gente como você quero distancia"?
Sinto Meliodas relaxar um pouco, enquanto eu ao contrário sinto meu corpo bate no chão e voltar, enquanto meu coração estava brincando de tambor, começo a suar derrepente e ele nota - Eu quis d-dizer de g-gente popular, m-metida e arrogante como você - suspiro fraco.
[...]
desço as escadas das áreas dos quartos correndo rápido, sem nem perceber que estava quase caindo, vou correndo de dois em dois degraus - é hoje a chuva de meteoros, preciso muito ver! - falo comigo mesma, passo o salão principal com cuidado para não fazer barulho, e em minutos já estava no jardim.
- A qualquer momento a chuva vai começar! - fico cantarolando uma musica enquanto armo meu telescópio, e ao terminar de arrumar ligo meu celular para ver que horas são - 1:00 da manhã, vai rolar a qualquer momento.
A chuva começa e e fico admirada com a beleza de tamanho fenômeno, as vezes reverso entre o telescópio e meus olhos mesmo, pois dava para ver a olha nu - Nada estraga essa noite!!
Fico algum tempo ali, então derrepente ouço alguns gritos vindo de uma área proibida para os universitários, com receio sigo os gritos, me escondo atrás de uma arvore tendo certeza que ninguém me via, tiro algumas fotos.
- P-por favor n-não...! - uma mulher de cabelos negros implorava por ajuda, enquanto cuspia sangue, de outro lado vejo sete pessoas que de primeira não reconheço, até que reconheço uma voz...
- Implorar não vai adiantar agora. Você errou feio traindo os setes pecados com suas mentiras - O loiro diz ríspido, e sem demonstrar nenhuma emoção - Agora pague pelo o que fez - ele faz um sinal com a cabeça e um albino atira na cabeça da mulher.
Ao ver aquela cena, caio de joelhos no chão e começo a chorar baixo, imediatamente reconheço os setes, que para mim eram apenas mais um grupinho da faculdade, agora eram criminosos, ao ter certeza que não estavam me vendo bato mais fotos e saio correndo dali, de volta a escola, agora com um segredo que poderia me custar a vida.
[...]
- Você é uma péssima mentirosa - ele rosna, porém respira fundo e me lança um olhar que ao me ver, era de alguém doce mais nada inocente - Me fale a verdade!
- Essa é a verdade, não gosto de pessoas como você ou os seus amiguinhos, pessoas sem caráter - Exclamo acida, para disfarça sorrio de canto - qual a ultima pergunta?
Ele me olha de cima a baixo, não consegui identificar o que estava pensando, apenas me arrepio toda quando ele me olha como se quisesse me devorar com os olhos - Se você e sua amiga poderiam acompanhar eu e meu irmão no baile de semana que vem - Ele dessa vez dá um sorriso largo, eu sem nem pensar respondo assustada.
- Claro que não! - Meliodas cai na gargalhada e eu me irrito, saindo do local rapidamente e escuto ele gritar - Ellie, não quer ajudar sua amiga com meu irmão? - assim que ele fala isso lembro do entusiasmo e dos suspiros de Gelda por Zeldris, e ao lembrar disso minha consciência pesa "maldita consciência" me auto recrimino, me viro de volta ao Meliodas e forço um sorriso - Será um prazer ir com você...Mais até lá não se aproxime - dessa vez saio sem velocidade alguma e volta para meu quarto sem olhar para trás.
{...}
Acordo com o som dos gritos de Gelda dizendo que estou atrasada, me levanto e olho a hora no meu celular - Gel ainda tenho uma hora e meio - reclamo e volto a deitar, porém a loira grita comigo.
- Elizabeth!!! Hoje vai entrar uma aluna nova, lembra que você vai apresentar a escola a ela? então levante!
Reviro os olhos e vou para o banheiro me trocar, e quando já estava pronta saio do quarto indo até a entrada da faculdade onde havia uma loira conversando com o diretor "A luna nova" vou até e os comprimento sorrindo - Bom dia
- Bom dia - os dois falam ao mesmo tempo, porém o diretor toma a palavra - Elizabeth, essa é Elaine, nossa nova aluna. Elaine essa é Elizabeth, ela vai lhe apresentar a universidade, agora tenho que ir, bom dia as duas - Dreyfus se retira do local logo atendendo uma ligação.
- Então Elaine, o que você vai estudar? - pergunto na tentativa de puxar assunto, e sorrio a ver que ela está muito sorridente.
- Eu estudarei biologia, tenho um certo de fascino por natureza, me entende? - Ela diz com uma voz tão doce que sinto vontade de guarda-la em um pote - e você, Elizabeth?
- Estou estudando fotografia, meu sonho é ser uma fotografa profissional - sorrio ao pensar em meu sonho - Mais mudando de assunto, seja bem vinda e agora vou lhe apresentar a universidade, chegou em uma boa hora!
- Sério? Por que? - a loira faz uma expressão de surpresa logo mudando para curiosidade.
- Baile de inverno.
Olá leitores, espero que tenham gostada desse capítulo, vim apenas deixar um aviso de que eu focarei em todos os casais principais de Nanatsu, e não apenas em Meliodas e Elizabeth.
E que as vezes terá momentos dos flashbacks dos sonhos dela, que vou explicando ao decorrer dos capítulos, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida eu te amei!
Teen FictionApós tudo, luta com o rei demônio, Meliodas ganhando, algo terrivel acontece. Como ultimo ato de rei demônio foi matar Elizabeth, a acertando no coração sem piedade nenhuma. Sem muito a fazer e com apenas uma opção Merlin teve um ideia. - Capitão...