Meus sonhos estavam me deixando confusa, minha vontade de não sair do lado do Meliodas estavam mexendo muito comigo, eu estou decidida a falar com ele! E eu vou! Mas não agora... Tenho outras coisas a pensar, meus vestido para o baile, que sei que serei abandonada pela Gelda que vai dar sumida com alguém...
Enquanto eu não for falar com Meliodas eu irei ignorar meus sonhos e tudo o que a Gelda disse, sou apenas Elizabeth uma adolescente normal e sem problemas nenhuma, minha única preocupação agora é sair da merda dessa cama que está me chamando.
Depois de 15 minutos enrolando para levantar, tomo coragem e em um pulo levanto, determinação que tirei dos infernos por que do meu corpo está difícil.
Saiu do quarto, com a ideia do vestido que quero em mente, talvez algo nem tanto chamativo, e talvez amarelo, gosto da cor... E também quero... - escuto uma voz me chamando, é Estarossa! - Olá!?- Olá Elizabeth, como está? Não tenho lhe visto muito.
- Sim, eu estou muito ocupada com os estudos e também esse baile, aliás, você vai?
- Eu talvez não iria, mas como sei que você vai espero que uma dança você me conceda.
Estarossa dá um largo sorriso e coça a cabeça, fico envergonhada com o convite, mas o que poderia dar errado? - Claro que dançarei com você, mas prepare-se que sou uma dançarina terrível viu? Você vai me guiar.
- Será um prazer lhe guiar, Elizabeth - Estarossa dá um sorriso de canto, se aproxima devagar de mim e me dá um beijo no canto da boca, se vira e sai andando, porém antes de sumir do meu campo de visão ele vira para mim e dá uma piscada que me deixa sem graça.
Por cinco segundos perdi meu ar, eu não sinto nada por Estarossa mas não posso negar que ele é bonito e sabe seduzir, porém eu prefiro o... Prefiro ninguém? Pare de pensar bobagens Elizabeth, bebeu foi? Você prefere está sozinha com sua sanidade mental, coisa que graças aos céus você ainda tem
Sigo meu caminho, que eu nem sabia qual era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida eu te amei!
Teen FictionApós tudo, luta com o rei demônio, Meliodas ganhando, algo terrivel acontece. Como ultimo ato de rei demônio foi matar Elizabeth, a acertando no coração sem piedade nenhuma. Sem muito a fazer e com apenas uma opção Merlin teve um ideia. - Capitão...