Determinação

546 53 7
                                    

Depois de uma tarde difícil, eu estava ali sentada perto da janela do meu quarto, olhando a chuva cair e involuntariamente encosto minha cabeça na janela.

Suspiro fundo, não sabei exatamente o que se passa na minha cabeça, minha vida está tão confusa, tão...Tão falsa! fecho meus olhos e lembro da conversa que tive com a Gelda a uma semana atrás.

Flashback on 

"Eu estava lendo um livro sobre melhores posições com a câmera, então vejo a porta se abrir rapidamente de lá sair a Gelda rindo como uma louca, eu imediatamente larguei o livro.

- Qual o motivo de tamanha felicidade, Gelda? - assim que ela me vê senta em cima do meu criado mudo e respira fundo sem tirar o sorriso dos lábios.

- Eu estava com Zeldris...Ele é incrível como eu imaginava que ele era - ela se levanta em um gesto rápido e vira para mim em uma expressão que nunca tinha visto antes, ela estava séria! - Ellie vou ser bem direta, de fato os sete que você viram tentaram matar uma mulher...

A interrompo apenas com um olhar, minha expressão fica triste, não consegui acreditar naquelas palavras, então de fato eles são monstros...

- Mas a verdade é mais louca do que nós duas imaginamos, a mulher está viva e eles não podem dizer quem é ela, e o mais importante, ela diz ser um demônio.

Gelda falava como se no fundo aquelas palavras a fizessem duvidar se a mulher era louca ou se havia mais nesse historia, eu apenas consegui mexer com a cabeça em concordância sem falar nada, era muita informação para assimilar ao mesmo tempo, senti o ar faltar no peito. Minha visão fica fraca e derrepente tudo fica escuro. "

Flashback off

Abro meus olhos e sinto um cansaço passar por todo meu corpo, passei essa semana evitando falar com qualquer pessoa, eu não estava me sentindo bem, havia algo de errado comigo e esses sonhos variavam em vir com frequência e parar de vez, e ao olhar para fora ali esta ele! Treinando algum tipo de luta com o Ban.

Fiquei o olhando por um bom tempo, então sinto um aperto forte em meu coração, era como um pedido para eu sair dessa situação depressiva sem motivo, eu tenho sonhos estranhos com alguém que eu nem falo, ótimo, agora se levanta e vai correr atrás de respostas. Preciso parar com esses sonhos de vez ou achar uma solução para isso devo voltar ao inicio...Mas onde tudo começou?

- Enquanto estivermos vivos, podemos lutar para...Para? - sorrio comigo mesmo quando não consigo completar essa frase, ela tava na minha cabeça e em meu coração mas eu não lembro aonde eu a ouvi.

- Tenho que conversar com Meliodas, apenas ele pode me dá alguma pista de por onde posso começar - passo minha mão em meu cabelo, eu não tinha nada contra Meliodas, apenas achava ele um badboy que se achava o dono do colégio, ele tinha lindos olhos verdes e mesmo sendo mais baixo que eu ele era perfeito - Tenho que achar meu vestido para o baile.

Em outra vida eu te amei!Onde histórias criam vida. Descubra agora